quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Talvez...

Talvez, eu só queira me justificar...

Talvez, eu só queira um pouco de amor...

Talvez, eu só queira amar...

Tavez, eu só queira me opor...

Talvez, eu só queira ver o mundo de outra maneira...

Talvez, eu só queira ser feliz...

Talvez, eu só queira um espaço...

Ou talvez, eu só queira sorrir...

Talvez, eu só queira um amigo verdadeiro...

Talvez, eu só queira derramar uma lágrima...

Talvez, eu só queira um abraço...

Talvez, eu nem queira nada...

Talvez, eu só queira dizer Talvez...

Talvez...

Talvez, eu só queira expor minhas idéias...

Talvez, eu necessite de aplausos...

Talvez, eu só queira deixar tudo de lado...

Talvez, eu só queira um sorriso...

Ou talvez, nem isso...

Talvez, eu necessite de atenção...

Talvez, eu necessite um coração...

Talvez, eu só queira sair por aí...

Talvez, apenas talvez, eu necessite cair...

Talvez , eu necessite olhar para o lado...

Talvez, eu queira o contrário...

Talvez, eu goste de azul...

Talvez, eu queira ir para o Sul...

Ou talvez, eu só queira estar aqui...

Talvez, eu nem tenha aonde ir...

Talvez, eu queira ser alguém...

Talvez, isso não importe a ninguém...

Talvez, eu não saiba expressar meus sentimentos...

Talvez, esse não seja o momento...

Mas talvez, sejam coisas da minha cabeça...

Talvez, amanhã eu esqueça...

Talvez...

por Luciana Miranda


Beijooooossss e Boa Quinta! ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Headache

Hoje, acordei com vontade de escrever.. mas não sei sobre o que! Vai saber..
Coisas da minha cabeça. São exatamente 09:21hs. da manhã e estou no trabalho. Estou com uma dor de cabeça terrível, o que está me deixando com um terrível mau-humor, o que signifca que estou sem vontade para nada! Já fiz as coisas mais urgentes que tinha que fazer, agora, é só deixar a hora correr e ver se aparece algo mais. Ordens da chefe ou coisas do tipo. Algo interessante, porque eu até podia limpar os armários e as gavetas, mas estou completamente sem saco! O maldito estofador não veio ontem outra vez! Pelo jeito, isso vai me causar um estresse. Inferno! Minha cabeça dói muito. Já tomei remédio. Espero que faça efeito logo. Então, estou aqui.. escrevendo pra matar o tempo. Gosto de escrever, embora, as vezes não saiba precisar exatamente os sentimentos. Já me irritei hj. O motivo? Ah.. melhor deixar pra lá! Há coisas na vida que são difíceis de aceitar. Mas em compensação, já vi meu colírio hj. O homem mais lindo daki. De sunga. Na hidromassagem. Ui³³³
Sei lá.. outro post sem noção.. só para matar o tempo! Talvez, da próxima vez, seja melhor pegar uma arma e dar logo um tiro nele de uma vez, ao invés de escrever tantas bobagens! rs..
Ahh.. e não trabalho num motel!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Beijooooossss e boa quarta! ♥

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nosso!

Ando meio sem paciência pra postar.. e sem inspiração tb! kkkkkk..
Daí, hj, uma amiga de trabalho me emprestou parar ler um livro de poemas "Poemas de um Malandro" de Douglas Aguiar. Folheando pelos poemas, achei um mt legal q decidi postar aki, chamado "Nosso".



Nosso

Nada nos vem,
Tudo nos aparece.


Desde o momento que fomos
atrás delas.
Muitas vezes, passamos por elas
e não as encontramos.


Pois quela hora não era a sua.
Porém, aquela coisa é sua,
Mas num momento depois.


Por isso, não se pára, se
continua
andando sem olhar para trás.
Durnate, escuta-se,
mas não se pára jamais.



Resumindo:



O QUE É PARA SER NOSSO, NINGUÉM TIRA!



Pode passar dias, meses, anos, se for para ser seu, será seu. Ainda que nesse momento isso não lhe pareça certo. Confie! Mais cedo ou mais tarde, acontecerá.


Beijoooossssss! ♥

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Melhor um inimigo declarado, que um amigo falso!

Outro dia, estava lendo o post do blog da minha amiga Raquel (http://outrosquinhentos.blogspot.com), onde ela dizia que tudo na vida muda. E é verdade!
Como já diz um velho provérbio que não sei de onde surgiu: "Não há mal que dure cem anos, nem corpo que resista a tanto". Nada é pra sempre.

A vida é um eterno ciclo de mudanças e por mais que pareça doloroso as vezes, é melhor que mude mesmo. Raquel disse que aprendeu mt atraves dos anos. Eu posso dizer que também aprendi e que ainda aprendo. A melhor escola é a convivência humana. Você nunca sabe do que as pessoas são capazes. O ser humano é falso, é falho, é imundo, é traiçoeiro e nunca devemos duvidar de sua capacidade. Seja para o bem e, principalmente, para o mal.

Depois, minha mãe diz que é que sou a antipática, a nojenta. Como não ser?? Se só encontro pela frente pessoas que não merecem de mim outro tipo de atitude? Que não merecem um pingo da minha atençao ou do meu respeito?

Graças a Deus, eu tenho meus amigos sinceros e fiéis. Amigos esses, que eu sei que posso contar a qualquer momento. Os demais, melhor ignorar. Sem comentários pra esse tipo de pessoa! Afinal, graças a Deus, TUDO MUDA! E nao vou ter que conviver com esse tipo de gente para o resto da vida. Ainda que venham mais pessoas desse tipo a cruzar meu caminho, acho que já saberei como lidar, ou menos, acho que saberei. Felizmente.

Tudo passa. Até a mágoa. O que é engraçado, porque só nos magoam, pessoas com as quais nos importamos. E vou te falar... agora já não me importam mais... De agora em diante, não terão mais o poder de me magoar, já que não estou mais nem ai.

Post estranho. Acho que não falei coisa com coisa, mas acho que serviu para desabafar...

Beijooooooooosss! ♥

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Resoluções da Semana

Coisas que eu preciso, ao menos, TENTAR fazer esta semana:

-> Terminar de arrumar meu quarto;
-> Assistir até o cap. 80 de Amor Real, pelo menos;
-> Começar a assistir, outra vez, a oitava temporada de Law & Order: SVU
-> Terminar de assistir a nona temporada;
-> Escrever, ao menos, mais três capítulos da minha web "Picturing Her";
-> Começar a ler "Tropa de Elite";
-> Passar mais tempo com a minha baby;
-> Tentar fazê-la NÃO assistir, ao menos essa semana, Um Amor para Recordar;
-> Conversar mais com minhas amigas pelo msn;
-> Não sair na sexta a noite;
-> Levantar assim que o despertador tocar;
-> Postar mais no blog;
-> Baixar até o cap. 34 de Pasión de Gavilanes e ate o 20 de Nunca te Olvidaré;
-> Não esquecer de nada, seja no trabalho ou fora dele;
-> Pegar o ônibus das 05:50hs.
-> Não me estressar
-> Pesquisar preços de cursos de inglês;
-> Gastar pouco dinheiro;
-> Dormir as 21hs.


Vamos ver se consigo...

Boa semana pra vcs!

Beijooooooosssss! ♥

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Peripécias Fatais - Parte I

Depois de uma semana sem postar, decidi, hoje, escrever sobre o ônibus que pego tds os dias para ir do trabalho pra casa.. Ele sem dúvidas, merece um post inteirinho!
756 - Alvorada x Senador Camará
O 756 é o tipo de ônibus que vc sobe como passageira e desce como sobrevivente! kkkkkkkkkk.. Não é exagero! Eh a mais pura verdade.
Para começar, o ônibus só vive super-lotado. Ele já passa da fase do lotado, três pontos depois do ponto-final. Ele vive caindo aos pedaços. Bancos sem encostos, sem assentos.. Muitos não tem nem cigarras e o passageiro é obrigado a gritar o bater nas paredes do ônibus para o motorista poder saber que é para parar no próximo ponto. A maioria deles é todo quebrado! Os que têm ar-condicionado, mas parecem chuveirinhos. Mts, faltam vidros em algumas janelas! Contando, ngm acredita!
A coisa mais engraçada é qnd ele lota. Então, os passageiros começam a gritar com motorista, pq não querem que ele pare mais em nenhum ponto. Afinal, já não cabe mais ninguém mesmo lá dentro. Mas, se o motorista insiste em seguir parando nos pontos, aí começa os "elogios".
Seu fiho da p.! Coloca no seu colo, seu corno! Vai levar na sua cabeça?
Isso, entre outras coisas..
Outro dia, eu peguei um ônibus, em que no painel do volante, a única coisa que tinha, era o VOLANTE! kkkkkkkkkkkkk.. nao tinha velocímetro, não tinha nada! Só buracos! Parece até brincadeira, mas não é! Seria até engraçado, se não fosse trágico. Não é difícil vermos esses ônibus enguiçados pelo caminho.. Gente, é uma coisa de louco! Não é toa que é chamado de FATAL. Segunda-feira, estava eu dentro do ônibus e tô sentindo akele cheiro de queimado. Isso, desde o ponto final.. mas enfim, é o fatal. Nada de se estranhar. Daki a pouco, mais adiante a gente começa a ver subir uma fumaça do pneu direito traseiro. E estamos indo.. a pegunta era: "Será que vai aguentar chegar?" Tds se perguntavam dentro do ônibus. A coisa foi piorando de tal forma, que culminou com o povo gritando: "Pelo amor de Deus, motorista! Abre essa porta!" E o pessoal descendo insandescido gritando que ia pegar fogo. Não foi para tanto. Mas ficamos a pé de qlqr jeito. Tivemos que esperar o próximo, que já sai lotado com seus próprios passageiros do ponto final.. Daí, vcs imaginem.. dois ônibus lotados dentro de um só. Foi o que aconteceu. Você não podia nem respirar mais forte, pq não tinha espaço! Ninguém merece! Esse ônibus é uma castigo na vida da pessoa! kkkkkkkkk.. Um castigo!
É, povo! Tem que ter disposição!

Beijooooooooosss! ♥

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Celulares c/ MP3 + ônibus = NÃO COMBINAM!

Gente.. eu acho tudo de bom esses celulares modernos com mp3, que vc coloca várias músicas e vai escutando pra onde quiser.. Eu sinceramente, não tenho nada contra.. eu tb tenho um! Mas, pelo amor de Deus! Cada um com seus fones de ouvido NO OUVIDO!
Eu não consigo acreditar em tamanha falta de respeito.. Agora.. tds os dias, eu entro no ônibus para ir trabalhar ou voltando e tem um indivíduo escutando música no seu SEM OS FONES!
Resultado: Td mundo é obrigado a escutar jnt, querendo ou não!
É um abuso! Eles ignoram totalmente o adesivo que tem na parte dianteira do ônibus, em cima do pára-brisa onde há um radinho com um círculo vermelho e um risco em diagonal bem no centro. Isso significa que é PROIBIDO! Tá certo q celular não é radinho.. mas dá na mesma.. Não sabem respeitar a COLETIVIDADE! Afinal, estão num COLETIVO!
Hj de manhã msm, entrei no ônibus as 06:00hs. Já estava revoltada, pq não tinha lugar pra sentar..
Resultado: 40mins em pé!
Então, ouço um desses ligados.. nesse caso, estava na rádio.. Idealizem.. 06:00hs da manhã, atrasada, de pé e ainda obrigada a escutar "Coração Sertanejo" da Nativa FM, em alto e bom som.. ¬¬ Já imagina, ne? Nada contra o gosto musical da pessoa, só que ninguém é obrigado a compartilhar, por isso, cada aparelho já vem com um fone de ouvido. Imagina!
E isso não aconteceu só hj.. acontece sempre! Um dia é hino de igreja evangélica, no outro funk proibidão, outros, pagodes de dor-de-cotovelo.. TENHA DÓ! Não tenho nada contra nenhum tipo de música, mas vamos respeitar o próximo!
Um dia, ainda vou ter coragem de ir com o meu, escutando Amor a la Mexicana da Thalia ou Besame do Ricardo Montaner em alto e bom som.. mas o problema, é q minha mãe me ensinou o que é respeito e falta de educação..
Eu tô começando a achar que eu é que sou antiquada e fora de moda!
Beijoooooos! ♥

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Se acaso me quiseres...

"Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."

Escutando essa música hj, eu me lembrei de alguém.. alguém que eu, com certeza, diria sim.. Pra ele eu diria! Sei q ele não tem renda, então nem vai rolar a prenda.. Mas eu faria todas as vontades dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ai.. não sei o que acontece comigo, em relação a ele. Tô doida pra descartar ele do meu folhetim.. mas não dá! Simplesmente não dá! Olho pra ele tds os dias e "passo mal". kkkkkkkkkkkkkkk.. Ele tem um sorriso lindo.. e qnd está sério também é tudo de bom! Se ele ler esse post, certeza que vai saber que estou me referindo a ele.. Não é amor.. não é paixão.. eh simples e puro T! Vai saber.. Ao mesmo tempo que digo que não kero, eu kero! E ai? Eu fico doidinha com ele.. e ele sabe! Daí faz tudo para me provocar! Safadinho a beça, como diria uma amiga minha... Ai.. Ai.. Ai.. não vai prestar!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ser shipper é angustiante!

Ser shipper é, no mínimo, angustiante! Aff.. Hj, eu estava vendo um vídeo do shipper Ray/Neela de ER.. Coisa mais linda! Mas coisa mais triste! Pensa! Vc acompanha uma série direitinho. Assiduamente. Não perde um episódio. Deixa de sair, comer, namorar para assistir o bendito episódio. E aí, vc começa a criar um carinho por um certo casal e começa a imaginar, como seria bonitinho se eles ficassem juntos. Ele é casado e tem um monte de filhos, ela solteira. Você passa a detestar, odiar e querer fulminar a tal esposa. No próximo episódio, vc já assiste a série de um jeito diferente, reparado mais nos diálogos dos dois. No outro, vc já começa a reparar melhor, os toques e os olhares. Depois, ele diz algo como "Vamos para casa!" (tipo, é cada um pra sua, mas td bem. Pra vc, já não importa mais) ou passa para buscá-la, uma manhã qualquer e bebe o suco do mesmo copo que ela com a maior intimidade e vc já começa a ter taquicardia. Então, a cada temporada, suas expectativas aumentam. Há falas do tipo "Querida" e piscadinhas marotas. Tudo culmina com um "Você e esse trabalho são tudo o que eu ainda tenho. Eu não quero destruir isso". Você vai a lua! Quer gritar, correr, pular, dançar, porque na sua cabeça finalmente vai acontecer! E então? Não rola nadaaa! Você quer jogar o controle remoto na tela da TV! Um dia, você entra na internet e vê que vc não é o único que pena assim (não, eu não engoli o "s". Vc pena mesmo! Sofre!). Abre o orkut e vê que há diversas comunidades dedicadas ao "pseudo-casal". Você não é a única louca que grita desesperadamente qnd lê um spoiler do tipo: "Na próxima temporada, ele ficará cego em um episódio". Você não é a única a imaginar-la cuidando dele e declarando seu amor, afinal, está claro que ela É apaixonada por ele desde a primeira temporada. Você não é a única a sair pulando pela casa qnd vê um teaser onde rola um abraço com mais de 5 segundos entre os dois. Não! Essa angústia é compartilhada! Há milhares de shippers que sofrem do mesmo mal no mundo inteiro. E sabe o que é pior? O produtor executivo sabe dessa sua angústia. Ele sabe! E sabe o que ele faz? TE DEIXA DEZ ANOS ESPERANDO! E esperando.. e esperando.. alimentando uma coisa, que talvez, ele nem faça acontecer. Agora eu me pergunto: Por que? Porque fazer isso conosco? A gente é sempre tão legal com ele, pôxa! A gente dá ibope pra eles! Mas não! Ele cria uma temporada quase perfeita, com episódios, para dizer o mínimo, empolgantemente shippers, onde ele, finalmente, se separa e ASSINA OS PAPÉIS DE DIVÓRCIO! Onde rola até cenas de ciúmes! E aí, vc pensa: "Nossa! Agora vai!" Daí, há episódios onde ele diz: "Eu te doaria um rim!". Um rim! Vcs entendem como isso é importante? Então, tem tb akeles episódios onde ela passa um torpedo pra ele de madrugada (tem coisa mais romântica que torpedo de madrugada?) Só para eles ficarem de papo de na escadinha em frente de casa e ela de repente soltar uma frase do tipo "Vc é o relacionamente mais longo que eu já tive com um homem? Quem mais me aturaria?" Vc, tonta, no sofá, pensa: "Agora eles se beijam!" Mas não!!!! Nãoooo!! Pra que dar uma alegriazinha aos idiotas que perdem noites de sono para esperar um episódio sair por torrent, porque não aguentam esperar para ver dali a 5 meses na TV? Pra que dar uma alegriazinha ao imbecil que, durante dez anos, não fez mais do que prestigiar a série dele? Pra que? Eles são um bando de bobos, mesmo! Vão continuar assistindo por mais dez anos, mesmo assim! Eles nos fazem esperançosos toda uma temporada, tudo isso somente para ele ouvir um maldito "Stay" (como eu odeio essa palavra!) e a vaca da mulher dele ficar grávida pela centésima vez no fim da temporada! Me diz.. Isso é ou não é angustiante? Isso, é a minha vida de shipper EO. E só para constar: EU ODEIO O DICK WOLF!

Ainda bem, que eu não assisto ER, nesse caso, os shippers R/N sofreram bem mais. Cortaram as pernas dele e ele saiu da série sem dar nem um beijinho nela. Ao menos, o Elliot ainda tem as duas pernas!

Vídeo da Semana: All About Us - Elliot/Olivia, tb da usuária VMfan101 do youtube.. Lindo!!!
Beijooooooossss! ♥