quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Apaputaqueopariu!

Não sei se é a proximidade com o dia das Bruxas, mas meu ânimo, meu humor anda dos piores! Não que eu ande descontando em alguém.. Minha mãe talvez, me contradiga, mas já me disseram no trabalho, que eu sempre pareço estar de bom humor, que nada me afeta, que estou sempre sorrindo... mas no fundo, não é bem assim.. Acontece, que pelo menos aqui, no trabalho, eu não constumo repassar minhas frustrações adiante.. Talvez, só com a minha mãe, quando ela me enche o saco e tals, eu costumo colocar pra fora o meu lado negro.. Coitada!
A verdade é que há coisas na vida que por mais que eu tente, eu não consigo entender. Certas situações me incomodam de tal forma, que eu não consigo esconder, não consigo deixar de pensar porque tem que ser assim.
Por exemplo: Por que um homem e uma mulher não podem ser AMIGOS???
Essa questão anda dando voltas e mais voltas na minha cabeça.
Cara.. oq tem de mais nisso??
Você faz amizade com um cara e de repente td mundo em volta já acha que vcs estão transando! Como assim??? E ai.. começam os comentários.. um grupinho aqui, outro ali.. Td mundo comentando a respeito de vcs dois.. As pessoas começam a te tratar diferente.. Uma babaquice! EU NÃO TENHO PACIÊNCIA COM ESSAS BOBAGENS!! Isso me irrita!
Putz, Cara! Não é porque você é amiga de um cara que vc está dando pra ele! Isso parece até coisa do século retrasado!
Mas é assim.. desde que o mundo é mundo, as pessoas são fofoqueiras e preconceituosas e por mais triste que isso possa parecer e por mais que se tente mascarar, isso não vai mudar!
Então, é por isso que eu ligo o FODA-SE! E por mais que me irrite, as vezes, NÃO ESTOU
NEM AÍ! Eu zôo mais ainda e quem quiser falar, que fale, mas que fale até ficar sem voz!
Como diz minha mãe: APAPUTAQUEOPARIU!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Beijossssssssss! ♥

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu não sou nenhuma Santa!

Vindo para o trabalho hj, morta de cansaço, ouvindo músicas românticas no meu celular e com os olhos fechados, eu me pus a pensar ma minha vida. Em tudo o que já passei, no que ainda vou passar, essas coisas.. Já aprontei poucas e boas! Já aprontaram comigo também. Pensei no meu "amor perdido" e me questionei, se ele era realmente o meu amor, ou será que era o outro?
Não sei! Então comecei a pensar no que seria a coisa que eu mais quero na vida. O que eu mais quero??? Pensei: Me formar na faculdade, arrumar um bom emprego, ganhar bem, viajar, que minha filha seja feliz. Mas me peguei pensando que de verdade, o que eu mais quero, que penso todos dias, sem perceber, é um amor de verdade.. Aff.. nem sei se isso de verdade existe.. mas eu gostaria muito de conhecer uma pessoa legal, que gostasse de mim, que me cuidasse, que passássemos momentos legais juntos.. sei la.. uma pessoa para quem eu pudesse dedicar as canções lindas que ouço, uma pessoa para criar um album no orkut com fotos só nossas e que me fizesse sentir especial. Uma pessoa que fosse único pra mim. Ehh.. acho que eh isso mesmo o que mais quero.. Só não sei se vou conseguir.. Será que existe alguém por aí que está predestinado pra mim?? O que ele anda fazendo, que ainda não veio ao meu encontro??? As vezes, penso nisso também.. que se realmente esxiste alguém para mim, o que ele deve estar fazendo nesse preciso momento? Coisa estranha! kkkkkkkkkkkkkk...
E entre pensamentos e pensamentos, me peguei pensando se eu não estava sozinha, porque mereço, ou porque não sei levar um relacionamento, ou porque não sei estar com alguém.. Seria pq gosto de farra? Ou pq gosto de zuar? Ou pq gosto de night? Será que é por isso que ainda estou sozinha??? Um castigo, talvez?
Então de repente, eu olho para o lado e vejo um enorme cartaz de um show que vai ter na Lapa, (ou seria Cinelândia?) de uma cantora, cujo nome do show eh "EU NÃO SOU NENHUMA SANTA!" Eu olhei para aquele cartaz em letras rosas garrafais, fechei os olhos e comecei a rir por dentro, dentro do ônibus. Acredito que Deus nos envia mensagens a todo instante. Acho que encontrei minha resposta!
Talvez, daki a algum tempo, meus desejos se tornem realidade, mas quer saber?? Eu não estou a fim de ser santa, não! Melhor é deixar acontecer naturalmente! O que tive de ser, será! Eu vou continuar na farra, zuando bastante, pq a vida é curta! Quando mi príncipe azul tiver que aparecer, aparecerá e seremos felizes para sempre, mas por enquanto, deixa eu aproveitar!
Beijosssssssssssss! ♥

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cansei de Ilusões!

Hoje, eu não deveria estar postando sobre isso.. Hj, eu deveria estar postando sobre o fascínio que as gravatas exercem sobre a minha pessoa, como eu tinha planejado.. mas como na minha vida, tudo planejado sempre dá errado, acordei meio down, e decidi deixar as gravatas para outro dia..
Sabe aqueles momentos na vida que vc para, olha ao redor e pensa que é tudo uma ilusão? Pois eh.. hj estou assim.. vai entender.. vc dorme bem, feliz até, cheio de expectativas para o novo dia, e qnd acorda.. bah! Uma semi-depressão te deseja bom dia!
Eh o típico dia que vc tende a ver tudo pelo lado "o copo está meio vazio", que eh muito difícil enxergar que ele está "meio cheio". Você não consegue, por mais que tente, ver as coisas de forma positiva. Tipo.. "putz, perdi o ônibus" e pensar.. "ainda bem.. de repente ele poderia bater em um poste". Tem dias que vc até consegue pensar assim, mas tem outros, como hoje, que não rola e você só consegue pensar "Que grandecíssima merda! Agora vai levar 2 horas até passar o próximo!"
As pessoas só te decepcionam e vc, por mais que tente não levar para o lado pessoal e pensar que não foi por querer, acaba ficando magoado. Falta de consideração, talvez? Não! Sacanagem, mesmo! E vc fica se entender, de repente, por que VOCÊ está passando por algo assim.. "Será que eu mereço?" Talvez sim, talvez não.. Mas de tanto as pessoas te desapontarem e te tratarem com um lixo, chega uma hora que começa a acreditar, e ai, meu amigo.. já era! Vc vai estar no fundo do poço.
Mas aí, heis que surge a pergunta que não quer calar:

Por que as pessoas são assim?

Outro post, em que talvez, eu não tenha conseguido me fazer entender.. mas deu para desbafar!
Beijosssssssssssss! ♥

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Amor a la Mexicana - Parte I


Cara, eu amo o Brasil. de verdade.. com tds os seus problemas e tudo o mais.. mas, eu tenho uma relação mt especial com akele lugarzinho lá em cima, na América do Norte, aquele, onde as novelas são mais dramáticas, as músicas são mais dançantes, os amantes são mais calientes e as comidas são mais picantes. Com certeza, não estamos falando dos EUA ou do Canadá! kkkkkkkkk.. Sim! Arriba, Mexico!



Sinceramente, não sei de onde vem essa minha fascinação por esse país, que em muito se parece com o Brasil. É um país de terceiro mundo, com muita pobreza e desigualdade. O povo também é bastante sofrido, mas apesar disso, ou talvez por isso eu o considero fascinante!



Creio, que tudo começou com as novelas mexicanas. É, eu costumo assistí-las desde muito pequena. A primeira que me lembro foi Carrossel. Clássica! Também teve Rosa Selvagem, Marielena e algumas outras. E adivinhem? EU NÃO PEGUEI ESSE VÍCIO COM A MINHA MÃE! Não! Foi com a minha melhor amiga de infância, Kelly! Devo a ela tudo o q eu o Mexico hj representa pra mim.. kkkkkkkkk... Ai invés de brincarmos de bonecas (nós até brincávamos), nós víamos novelas mexicanas! kkkkkkkk.. Vai entender!



Imagina.. duas menininhas de 7 ou 8 anos, brincando na praia e de repente pedindo ao pai para irem embora desesperadamente, porque senão ia perder a novela que passava as duas da tarde no SBT. Pois é, eu me lembro perfeitamente dessa cena. As menininhas em questão éramos Kelly e eu, e o pai era o meu! A novela era Rosa Selvagem.. Sinceramente, hj nem me lembro muito da novela.. Mas sei q adorava! Não perdia um capítulo! Nós até criávamos novelas com as minhas Barbies! Depois, um pouco mais crescida, vieram Maria Mercedes, Marimar, Maria Do Bairro... mas qnd cheguei nesse estágio, o mal já era irrevogável! Não havia mais como voltar atrás. Passei a perder hoas e horas da minha vida, assistindo essas novelas. Passava tardes e noites na dependência. Não que eu esteja reclamando.. eu ainda adoro, apesar de nao ter mais tanto tempo para assistir assim.



Eu gostava de assistir akelas novelas que o SBT costumava passar na sua "Tarde de Amor", junto com a minha mãe (Eh.. não aprendi com ela, mas ela aprendeu comigo). Noooossssaaaaa! Muito bons tempos akeles! Eu estudava de manhã e na parte da tarde, por volta das 3 e meia, parávamos o que estivéssemos fazendo, para assistir Sigo te Amando, Maria Isabel, Camila... Coração Selvagem!



E então, veio a internet! A internet também teve um fator decisivo nesse meu amor. Comecei a pesquisar sobre as novelas e acreditem ou não, eu mandava emails pedindo para que o sbt pasassem as novelas.. kkkkkkkkkk.. Me senti a tal, qnd anunciaram A Usurpadora, depois de alguns meses de eu haver escrito pedindo por ela.. Vai ver, meu email não teve nada com isso, mas que eu me senti.. ahhh.. isso é FATO! kkkkkkkkkkkkk...



Foi com a novela Coração Selvagem, que surgiu meu interesse em aprender espanhol, um idioma que hj eu me defendo muito bem! Comecei a baixar cenas na internet da novela.. Todas em espanhol.. e me esforçava tanto para entender.. Baixei a novela inteira. Aos trancos e barrancos, eu assistia.. Via cenas de algumas outras no youtube e tal... Até que chegou La fea más Bella. Acredite. Meses acordada de madrugada baixando cada capítulo me deram a fluência necessária nesse idioma. No começo, eu até tinha um pouco de difculdade, mas depois.. aff.. parece que nasci por lá.. e fascinação só aumentou.



Hj em dia, eu bebo tequila, como taco com bastante pimenta, sou apaixonada pela Fernando Colunga, venero a Adela Noriega, falo espanhol com sotaque mexicano, ouço música ranchera e não consigo mais fazer um brinde, sem falar, ainda que que mentalmente Arriba, abajo, al centro, adentro!



Eh, cara.. o México está dentro de mim! Um dia dia, eu ainda realizo o meu sonho e faço um mochilão por lá!



Beijooooooooooooossssss!
Bom fim de semanaaaa! ♥

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A Menina-Saraiva x A Menina-R9

Cara.. eu pensei.. pensei.. pensei.. e lendo os últimos posts do blog da minha amiga Raquel (www.outrosquinhentos.blogspot.com), eu decidi que TINHA que escrever um post dedicado a minha "Menina-Saraiva"! Tá bom! Já sei, que ela vai tentar entrar pelo monitor, para vim me trucidar aqui do outro lado da tela, por rotulá-la, bem.. rotulá-la, nao, apelidá-la carinhosamente de Menina-Saraiva.


Tá! Eu já sei que ela anda cansada de responder as perguntas sobre o cartão de fidelidade, de fazer a pergunta clássica "Encontrou tudo o que procurava?" ou do barulho do scanner, mas a verdade é que eu tenho que dizer que toda vez que eu estou atrás de algum livro ou cd e vou ao site da Saraiva ou que passo em frente a uma MegaStore da Saraiva, como aconteceu no domingo passado no Norte Shopping, eu me lembro dela! kkkkkkkkkkkkk.. Ela é e sempre vai ser a minha Menina-Saraiva, ainda que eu torça e muuuuitoooo para ela encontrar algo melhor. Por favor! Eu quero que ela mude de empregoooooooooo!!! Quero que ela se sinta feliz! E eu sei que ela já não aguenta mais estar lá. E isso eu posso compreender muito bem. Porque se ela se sente a garota-Saraiva, eu me sinto a garota-R9!



Eu sei muito bem o que ela sente, apesar de trabalhar a muito menos tempo que ela neste emprego. Sei como é olharem pra você e só verem um enorme logotipo. Eu também já estou cansada de me pararem na rua para saber se eu trabalho na clínica do Ronaldo Fenômeno ou se eu já o vi alguma vez de perto, ou ainda se ele realmente pegou os travecos, ou qndo ele vai voltar a jogar. Como eu vou saber??? Eu sou recepcionista, não secretária pessoal dele! E ainda tem o " A minha massagem está marcada para segunda, onze e meia? " ou o "O horário da minha fisioterapia, qual é?", de pessoas que fazem sempre no mesmo horário há mais de três meses! Ou então "Vocês já têm pilates?"



Estou cansada de colocar um sorriso no rosto e responder cordialmente a um monte de imbecilidades. A vontade é de gritar: "NÃO! NÓS AINDA NÃO TEMOS PILATES PQ ALGUM IMBECIL PERDEU A PLANTA DO CONDOMÍNIO E A OBRA DA SALA NÃO PODE COMEÇAR!", mas não, eu coloco um sorriso no rosto e digo "Não, mas creio que até o fim do ano, se tudo der certo, o espaço já estará pronto, para podermos disponibilizar esse serviço". Ninguém merece!



Mas, enfim.. Assim é a vida! Trabalhamos porque precisamos! Espero que logo nos venha a recompensa. Para mim e para a Raquel. Um dia, numa das nossas sessões do "Clube da Telenovela", nos sentaremos e riremos muuuuito de tudo isso. Num emprego muito melhor, claro! Ganhando 5 vezes mais e já tendo conhecido o México!


Beeeeeijossss! ♥