quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Papo de MSN...

Foi mais ou menos assim que tudo começou...
(clique na imagem para ver em tamanho maior)

















Não adianta, por mais que se comece em outro assunto, tudo sempre acaba migrando para novela mexicana ou SVU, nas minhas conversas com ela.. kkkkkkk.. No caso de hj, novelas mexicanas, costa caribenha colombiana e Antilhas! Amiga.. TE AMO! ♥

E, então, começa o surto...







E, claro, não pode faltar o surto pelo Colunga. Vc não é um verdadeiro fã de novela mexicana, se não surtou, pelo menos, eu disse PELO MENOS, uma vez na vida pelo Colunga.. Esse cara bonitão aqui embaixo...



Mas, continuando...

















O que a paixão por uma novela não faz...

















A REVELAÇÃO! Afinal, ela sempre disse odiar a Adela Noriega, apesar de ter baixado e me mandado os quase 100 capítulos de Amor Real, como presente de aniversário...

















E então, o assunto mudou para "La Costeña y el Cachaco" e o sotaque venezuelano... mt profundo! kkkkk..Teve direito a sonzinho e td!






























E foi então que surgiu a costa caribenha colombiana e as Antilhas!





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Sem dúvida, que mereceu a homenagem no blog... Saudades dessas nossas conversas sobre bobagenss..

Paulitchaaaaaaa, AMO VC! Minha amiga mais ciumenta! 

Mas, gente! Não vá pensar que somos só isso.. Nós falamos mais dois idiomas e também sabemos conversar sobre política, economia e globalização. Mas falar bobagens faz um bem danado à saúde!


Beijossss sabor de soninhoooooO! ♥

sábado, 21 de novembro de 2009

Procura-se um marido!

kkkkkkkkk..

Calma, gente! Não estou tão desesperada assim!

Não é segredo para ngm que eu gosto de ler romances de banca e tudo o mais.. Então, essa semana, lendo um romance da Penny Jordan (quem lê, sabe que é uma das melhores autoras de romances) chamado "Procura-se um marido" e achei um tercho muito interessante, que resolvi postar aqui no blog. Não é o melhor livro dela que eu já li, para falar a verdade, é bem chatinho, mas esse trecho é legal. Na história, eles se casaram para que ela receba uma herança familiar. Ele é apaixonado por ela, mas ela não sabe, ele acha que ela o odeia, e ela acha que ele só gosta de implicar com ela.


Procura-se um Marido
Título original: Unwanted Wedding
Copyright © 1992 by Penny Jordan

 " (...)

Rosy ficou tensa, esperando ser aprisionada pelos braços dele, sabendo que Mark era forte demais para que conseguisse  se soltar. Mas, em vez disso, ele ergueu lentamente a outra mão e, com gentileza, afastou os cabelos do rosto dela.


- É assim que um homem profundamente apaixonado toca uma mulher, Rosy - disse, calmo. - Ela lhe parece tão vulnerável, tão delicada, tão preciosa que ele teme tocá-la, como se a simples sensação da pele dela na ponta de seus dedos pudesse provocar a ignição de uma paixão que não poderia controlar. Ele quer ir de modo muito lento com ela, para saborear cada segundo de contato...

Após um átimo de silêncio, Mark prosseguiu:

- Ele está preso entre estes desejos intensos e contraditórios, a fome por ela, o urgente desejo de possuí-la para dar-lhe todo o prazer que puder... todo o prazer que existe. E, assim, ele toca a pele dela com gentileza, talvez um tanto trêmulo, e ao fazê-lo, fita-lhe profundamente os olhos, querendo ver neles que sua paixão, seu desejo,  seu amor são correspondidos, querendo que ela saiba e compreenda como é difícil manter o autocontrole que ele se impôs.

Outro momento silencioso.

- E se ela sentir a mesma coisa, irá estender a mão e tocá-lo.

Fascinada pelo timbre da voz de Mark, Rosy nem mesmo piscou ao erguer a mão e ao tocar o rosto dele.

(...)

- Um homem apaixonado não vai direto ao alvo principal - murmurou Mark. - Ele beija o pescoço dela, as pequeninas orelhas...

Rosy estremeceu com o contato suave dos lábios de Mark em sua pele.

- Mas todo o tempo, o que ele realmente quer...

(...)

- A boca da mulher querida o atrai como um ímã... fascinante, fazendo-o arder da cabeça aos pés em seu desejo de saborear a suavidade dos lábios dela... De saboreá-la, de possuí-la no que é, na realidade, um preparo sensual e estimulante, um exemplo do que virá quando puderem se entregar a uma exploração mais íntima.

O silêncio dessa vez foi ainda mais breve.

- Quando um homem apaixonado beija a boca da "sua" mulher e sente o gosto dela, já se encontra mentalmente no corpo desejado, imaginando, antecipando, o gosto muito mais íntimo dela.

Rosy tremeu sem controle.

(...)

- Ele a beija gentilmente a pincípio - susurrou Mark. - Assim... "

Achei fascinante o modo como ele descreveu os sentimentos de um homem quando, junto a mulher amada. Decidi que valia a pena postar.

Gostei! De vez em quando vou fazer isso.

Beijooooooosssssss sabor Romance! ♥


Blog Remodelado...

Oieeeee!!!!

Decidi remodelar o Blog! Já estava cansada do antigo layout! Deletei algumas sessões e acrescentei outras... Para quem gosta de estar sempre por aqui dando uma olhada, aproveite!

Beijoooooooooos sabor Chocolate diet! ♥