quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Novelas Mexicanas, Rulez!

Genteee! Ontem ela me ligou pela primeira vez! Depois de 200 anos de papo peo msn por causa de Corazón Salvaje e La fea más Bella e uma vez pelo Skype, ontem, finalmente, depois de mts promessas, a Raquel me ligou! E foi ótimooooooooooooo!! Adoreiiii!!
Foi uma tal de "cara" pra cá, "tipo assim" pra lá.. kkkkkkkkkkkk.. Isso q dá.. duas cariocas conversando.. mas o papo foi super! A gente falou de várias coisasss.. E claro, do que não poderia faltar: NOVELAS MEXICANAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Cara, a gente ficou conversando sobre o preconceito contra as novelas mexicanas e sobre o medo ou a vergonha que as pessoas têm de assumir que gosta desse tipo de novela.
Um Absurdo! Com "A" maiúsculo mesmo! Afinal, qual é problema em assumir que gosta? A verdade é que nós já nos cansamos de ficar nos explicando para os outros. Conversamos também sobre isso. Caramba! Já cansei de escutar frases do tipo: "Mas como vc consegue gostar dakilo?", "E akela dublagem horrorosa?", "Logo você.. tão inteligente.."!
Dããããããã.. Nós não medimos nossa inteligência pelos nossos gostos e sim, pelo que aprendemos pela vida. E até mesmo a novela mexicana, contribuiu para o meu aprendizado, já que foi através dela que eu aprendi e aperfeiçoei meu espanhol.
Não adianta vc tentar explicar, que vc baixa da internet para assistir e sendo assim, vc assiste com o som original em espanhol. Ou até mesmo tentar explicar que a dublagem é exatamente a mesma dos filmes que o povo assiste amarradão na globo, já que é a Herbert Richter que cuida da dublagem das novelas. Pra que, o povo entender que a voz do Fenando Colunga é a mesma que a do Tom Cruise ou do Richard Gere nos filmes da globo? Não adianta argumentar.. o povo já tem uma opinião formada a respeito do que nem conhece e te julga por vc gostar. Affffffffff..
Povinho sem noção! E eh por isso que a gente agora, nem tenta explicar mais porque gosta. A gente só diz que gosta e pronto. E que se dane se os outros entendem ou não. A gente é que não vai gastar saliva para explicar! Raquel e eu nos entendemos muito bem.. pelo menos, da minha parte. Taí.. uma amizade que eu acho que vai durar. A gente concorda em "N" aspectos e nem é só em questões latinas.. kkkkkkkk... A gente se deu bem!
Tá vendo só? Mais uma amizade show-de-bola que eu faço através das novelas mexicanas!
Go, Novelas Mexicanas!!!
Beijossssssss! ♥

2 comentários:

Raquel disse...

Amigaaaaaa
que lindo isso!!!
Desculpa ter demorado pra ler, mas é que eu ando enrolada com o fã clube agora que eu sou vice-presidente, me sinto o próprio Carbajal! jajajajaja

Olha, eu vim pra dizer que fiquei muuito feliz por vc ter registrado nosso primeiro telefonema! hahaha E pra dizer que concordo com tudinho que vc disse (também né? Não tinha como não concordar!!!!)

"Mas como vc consegue gostar dakilo?"
caaaaaara, isso me irrita horrores!! Então fechou, hein? nada de ficar se explicando pra ninguem, quem quiser que vá lá e pesquise, pq a gente não é balcão de informações da televisa e eles não estão pagando a gente pra gente ficar defendendo eles! hahahaha A gente gosta e ponto! E quam gosta da gente acaba gostando tb! Fechou! hahaha

Agora o que é isso aqui: "Raquel e eu nos entendemos muito bem.. pelo menos, da minha parte." Cooooooomo assim? Tá duvidando da minha amizade? Eu vou dar na sua cara!!!! hahahahaha
Ai nega, vc que é show de bola!!!! E a gente ainda vai ver uma nvela inteirinha juntas!!!! Pode escrever!

Aaaaaaaaamo você!

Nina Webster disse...

Amizades que começam pela internet e chegam no dia-a-dia são perfeitas.

E isso do preconceito com Novelas Mexicanas é o mesmo de com Filmes Brasileiros.

Meu EU FICO PUUUUTA.
esses dias ouvi que o problema dos filmes brasileiros tá nos atores daqui do Brasil, daí senti-me na obrigação de achar que tavam era ME XINGANDO! Pq mais cedo ou mais tarde acabarei tendo o título oficial de atriz e aí? Sou o que? CHILENA? enfim.

Eu até que gosto de novelas mexicanas, são divertidas *---*