quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sei lá!!!

Hoje, eu tô meio sei lá...

Sabe akeles dias q tudo te irrita e que vc não está com a mínina vontade de ouvir bobagens??? Que vc não está com disposição nem para enfrentar os seus problemas, qnt mais escutar os dos outros???? Eh exatamente assim q me encontro nesse momento!

Ultimamente, tenho usado o blog somente como desabafo.. mas td bem.. serve pra isso tbem.. Talvez ninguem nem leia o q eu escrevo.. ou talvez, leia.. pouco importa.. eu soh estou precisando pôr para fora essa coisa ruim q está aki dentro.. Vai saber..

Talvez, seja TPM.. talvez, seja minha vida que anda uma bagunça.. pode ser tanta coisa.. Minha cabeça, agora, começou a doer.. agora, mais essa.. Era td o q eu precisava..

Eu soh preciso ter paciência... palavrinha mágica.. o tempo resolve tudo.. cura tudo.. Paciência.. paciência.. PACIÊNCIA!

Ah! Ker saber??? PACIÊNCIA!!!

Mais um post super-nada a ver.. mas td bem.. vc leu pq quis.. Não te obriguei a nada!

Paciência!!!!

Beijooooossssssssssssssssssssssssssss sabor xarope de menta!

Nenhum comentário: