kkkkkkkkk..
Calma, gente! Não estou tão desesperada assim!
Não é segredo para ngm que eu gosto de ler romances de banca e tudo o mais.. Então, essa semana, lendo um romance da Penny Jordan (quem lê, sabe que é uma das melhores autoras de romances) chamado "Procura-se um marido" e achei um tercho muito interessante, que resolvi postar aqui no blog. Não é o melhor livro dela que eu já li, para falar a verdade, é bem chatinho, mas esse trecho é legal. Na história, eles se casaram para que ela receba uma herança familiar. Ele é apaixonado por ela, mas ela não sabe, ele acha que ela o odeia, e ela acha que ele só gosta de implicar com ela.
Procura-se um Marido
Título original: Unwanted Wedding
Copyright © 1992 by Penny Jordan
" (...)
Rosy ficou tensa, esperando ser aprisionada pelos braços dele, sabendo que Mark era forte demais para que conseguisse se soltar. Mas, em vez disso, ele ergueu lentamente a outra mão e, com gentileza, afastou os cabelos do rosto dela.
- É assim que um homem profundamente apaixonado toca uma mulher, Rosy - disse, calmo. - Ela lhe parece tão vulnerável, tão delicada, tão preciosa que ele teme tocá-la, como se a simples sensação da pele dela na ponta de seus dedos pudesse provocar a ignição de uma paixão que não poderia controlar. Ele quer ir de modo muito lento com ela, para saborear cada segundo de contato...
Após um átimo de silêncio, Mark prosseguiu:
- Ele está preso entre estes desejos intensos e contraditórios, a fome por ela, o urgente desejo de possuí-la para dar-lhe todo o prazer que puder... todo o prazer que existe. E, assim, ele toca a pele dela com gentileza, talvez um tanto trêmulo, e ao fazê-lo, fita-lhe profundamente os olhos, querendo ver neles que sua paixão, seu desejo, seu amor são correspondidos, querendo que ela saiba e compreenda como é difícil manter o autocontrole que ele se impôs.
Outro momento silencioso.
- E se ela sentir a mesma coisa, irá estender a mão e tocá-lo.
Fascinada pelo timbre da voz de Mark, Rosy nem mesmo piscou ao erguer a mão e ao tocar o rosto dele.
(...)
- Um homem apaixonado não vai direto ao alvo principal - murmurou Mark. - Ele beija o pescoço dela, as pequeninas orelhas...
Rosy estremeceu com o contato suave dos lábios de Mark em sua pele.
- Mas todo o tempo, o que ele realmente quer...
(...)
- A boca da mulher querida o atrai como um ímã... fascinante, fazendo-o arder da cabeça aos pés em seu desejo de saborear a suavidade dos lábios dela... De saboreá-la, de possuí-la no que é, na realidade, um preparo sensual e estimulante, um exemplo do que virá quando puderem se entregar a uma exploração mais íntima.
O silêncio dessa vez foi ainda mais breve.
- Quando um homem apaixonado beija a boca da "sua" mulher e sente o gosto dela, já se encontra mentalmente no corpo desejado, imaginando, antecipando, o gosto muito mais íntimo dela.
Rosy tremeu sem controle.
(...)
- Ele a beija gentilmente a pincípio - susurrou Mark. - Assim... "
Achei fascinante o modo como ele descreveu os sentimentos de um homem quando, junto a mulher amada. Decidi que valia a pena postar.
Gostei! De vez em quando vou fazer isso.
Beijooooooosssssss sabor Romance! ♥