quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Papo de MSN...

Foi mais ou menos assim que tudo começou...
(clique na imagem para ver em tamanho maior)

















Não adianta, por mais que se comece em outro assunto, tudo sempre acaba migrando para novela mexicana ou SVU, nas minhas conversas com ela.. kkkkkkk.. No caso de hj, novelas mexicanas, costa caribenha colombiana e Antilhas! Amiga.. TE AMO! ♥

E, então, começa o surto...







E, claro, não pode faltar o surto pelo Colunga. Vc não é um verdadeiro fã de novela mexicana, se não surtou, pelo menos, eu disse PELO MENOS, uma vez na vida pelo Colunga.. Esse cara bonitão aqui embaixo...



Mas, continuando...

















O que a paixão por uma novela não faz...

















A REVELAÇÃO! Afinal, ela sempre disse odiar a Adela Noriega, apesar de ter baixado e me mandado os quase 100 capítulos de Amor Real, como presente de aniversário...

















E então, o assunto mudou para "La Costeña y el Cachaco" e o sotaque venezuelano... mt profundo! kkkkk..Teve direito a sonzinho e td!






























E foi então que surgiu a costa caribenha colombiana e as Antilhas!





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Sem dúvida, que mereceu a homenagem no blog... Saudades dessas nossas conversas sobre bobagenss..

Paulitchaaaaaaa, AMO VC! Minha amiga mais ciumenta! 

Mas, gente! Não vá pensar que somos só isso.. Nós falamos mais dois idiomas e também sabemos conversar sobre política, economia e globalização. Mas falar bobagens faz um bem danado à saúde!


Beijossss sabor de soninhoooooO! ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigaaaa!!!!! Mesmo que a gente não se fale mais tanto como há um tempo atrás (eu sempre disse que o trabalho e a faculdade atrapalhavam minha vida)o meu amor por você só aumenta!

Amo amo amo amo ♥