quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

♪ Amor Quédate ♪

Olá!!!!

Então...

Sabe quando vc escuta uma música pela primeira vez, gosta e a música não sai da sua cabeça???? Pois é! Estou num momento desses.. Não sei se é bom ou ruim, mas a música não sai da minha cabeça, em casa, no trabalho, a caminho do trabalho, onde for. Já escutei umas mil vezes e continuo escutando, porque estou apaixonada por ela! Ou seria sera pela voz do cantor? kkkkkkk.. Poderia ser, já que ele tem uma voz linda!




Então, decidi postá-la aqui e compartilhar com vcs! Ela se chama "Amor Quédate" [Novidade! Tinha que ser latina!] e é interpretada brilhantemente por Jencarlos Canela. Abaixo, vcs encontram a letra da música e o player para ouvi-la.



AMOR QUÉDATE
Rudy Pérez

No quiero que te vayas
Aun la noche es larga
Cada momento nuestro
Quisiera detenerlo
En esta cama


Que larga son las horas
Cuando tu te demoras
Me vuelvo loco
Esperarte me mata


Amor quedate quedate
Quiero mas de tus besos
Necesito tu cuerpo
Hazme el amor matame de placer
Amor quedate quedate
Desearte asi es un vicio
Del cual nunca me curare
Amor quedate


De ganas yo me enfermo
Cuando tu amor no tengo
Hasta escuchar tus pasos
Y verte entre mis brazos
Me siento preso 


Que larga son las horas
Cuando tu te demoras
Me vuelvo loco
Esperarte me mata


Amor quedate quedate
Quiero mas de tus besos
Necesito tu cuerpo
Hazme el amor matame de placer
Amor quedate quedate
Desearte asi es un vicio
Del cual nunca me curare
Amor quedate


Soy adicto a tu boca
A como me provocas
A tus ojos de cielo
A tu risa y tu pelo
A tu forma de ser
Adicto a tu querer


Amor quedate quedate
Quiero mas de tus besos
Necesito tu cuerpo
Hazme el amor matame de placer
Amor quedate quedate


Espero que vcs gostem, mas mesmo que não, senti que devia compartilhar com vcs.

Beijoooooooooooooooooooooossss sabor CANELA! ♥  kkkkkk...

Nenhum comentário: