domingo, 28 de agosto de 2011

A Saga dos banquinhos amarelos!

Olá, povo!

Sabe aquela pessoa abençoada que acorda as 5:30 da manhã de um domingo para trabalhar? Então, essa sou eu! Muito prazer! Mas sabe que eu gosto de trabalhar domingo? Prefiro domingo ao sábado, porque não tem trânsito e ônibus estão mais vazios. Domingo é aquele dia que você pensa assim: "Ah! Hoje, finalmente, vou conseguir ir sentada no ônibus!" Ledo engano! Domigo as 06:00 da manhã, é a hora que o povo está voltando da night - paulistas, leia-se balada - de sábado, mas, as vezes, até sobra um lugarzinho. Principalmente os temidos e temíveis bancos amarelos. Eu não sei como é em outros estados, mas aqui no RJ, os bancos amarelos dos ônibus, são aqueles destinados as pessoas idosas, gestantes, obesas ou com crianças de colo. No domingo, sempre tem um banquinho desse dando sopa, afinal, as pessoas só sentam em último caso, para não precisar levantar, caso algumas dessas pessoas citadas acima, entre no ônibus. Bem, o caso é que num domingo, as seis da manhã, você pensa: "não é possível que a essa hora domingo, vai entrar algum idoso, ou alguma gestante, ou alguém com uma criança de colo. Afinal, é domingo quase de madrugada! Todos estão dormindo!" Nem sempre! Eu não sei se é Murphy que gosta de brincar com a gente ou o que, mas o caso é que SEMPRE, SEMPRE sobe alguém e a gente tem que levantar. Hoje, isso não aconteceu comigo, mas fiquei observando quando aconteceu com outra pessoa. O meu caso hj, foi sentar ao lado de uma pessoa que estava desmaiada, quase me coma alcoólico, vindo da farrae q ia se aparramando para cima de mim. ODEIO! Quer dormir, dorme, só não me faz de travesseiro! Bem.. coisas do cotidiano..

Uma Boa Tarde e Boa Semana pra vc!

Beijinhos com o sabor do chocolate que eu tô comendo agora!

Nenhum comentário: