domingo, 20 de julho de 2008

FELIZ DIA DO AMIGO


Dia do Amigo

Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar,
um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar um livro ou um segredo.
Bater-papo ao telefone, mas que também,
perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser
alguém que sempre nos alegramos em rever.
Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
que signifiquem tanto como um bom amigo.

( Autor Desconhecido )
Hoje, no dia do amigo, quero dedicar esse post a todos os meus amigos do coração, virtuais ou nao... AMO TODOS VCS...
Fábio, Linny, Paula, Christiano, Renato, Alx, Bruna, Raquel Fonseca, Raquel Ferreira, Bia, Mari, Giselle, Gisllene..
Se eu eskeci o nome de alguém, me desculpe..
Beijoossss! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeee!!!!
Amiga!!!!
Estreando nesse mundo bloguesco!
Que massa!

Te amo, amo, amo!

Sorte para você e longevidade para o blog!

=*

Raquel disse...

aaaaaaaah Raquel Ferreira sou eeu???
*.*
Feliz dia do amigo pra vc tb frenda!!

sabe, antes eu não acreditava em amigos virtuais , mas depois que eles passaram a representar na minha vida coisas mais importantes que muitos amigos que parecem reais eu passei a dar muito mais valor e agradeço a Deus todos os dias por ter inventado a internet!!!
adoooooro vc!!
;*


ps. e ainda acho que tinhamos que ver LFMB juntas , assim como CS!!!