segunda-feira, 21 de julho de 2008

Segunda Feira, dia... ruim?


Nem Sempre! Hoje, acordei bem disposta, apesar de ter dormido mt pouco. Estou me sentindo muito bem. Disposta! O que já torna esse ínicio de semana muito melhor. Há uns dias, eu estive me sentindo um tanto triste, chateada com algumas coisa na minha vida, mas aí, percebi que não vale a pena ficar se lamentando ou sentindo pena de si mesmo. Temos que agir. Esta manhã, acordei atrasada para o trabalho e vim em pé no ônibus, coisa que detesto, mas ainda assim, sinto que o dia está maravilhoso, e que a tendência é melhorar. Não é pq a semana começou ruim, que ela vai continuar ruim. Meu fim de semana foi bom, mas isso não quer dizer que o próximo não possa ser maravilhoso. Não importa quem te rodeia, é você quem faz o seu dia, a sua semana. O importante é aproveitar cada momento e ser feliz. Não se deixar abater elas adversidades. As vezes, a gente se sente cansado de lutar. É natural. O segredo é não se entregar. Porque aí, chegam esses dias, lindos dias, que nos fazem acreditar. Ter fé. Fé que algo muito melhor nos aguarda mais adiante.
Tenham um Bom dia! E uma ótima semana!

Beijoooosss!

2 comentários:

Anônimo disse...

Segunda-feira, dia bom!! Com Deus tudo é bom! Te amo, amiga linda! E vou estar aqui até o fim pra alegrar mais o seu dia o tanto que eu puder!

Miles de besos, nena!

Raquel disse...

Normaaal nega
tem dia que parece que a cama tá colda nas minhas costas ou tudo que eu queria era sumir! Minha receita é nunca pensar que é um estado permanente quando eu to mal, tipo, eu SEI que vai passar como tudo na vida!
E sim, é muito bom a gente se dar conta das coisas maravilhosas que temos ao redor
aah se vc tiver um tempo le 'o poder da gratidão' m.j. ryan, é um livrinho pequenininho, mas ajuda muito a gente enxergar as coisas que estão bem na frente do nosso nariz! hehe


beeeeeeeeeeeeeeijos
;**