quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Headache

Hoje, acordei com vontade de escrever.. mas não sei sobre o que! Vai saber..
Coisas da minha cabeça. São exatamente 09:21hs. da manhã e estou no trabalho. Estou com uma dor de cabeça terrível, o que está me deixando com um terrível mau-humor, o que signifca que estou sem vontade para nada! Já fiz as coisas mais urgentes que tinha que fazer, agora, é só deixar a hora correr e ver se aparece algo mais. Ordens da chefe ou coisas do tipo. Algo interessante, porque eu até podia limpar os armários e as gavetas, mas estou completamente sem saco! O maldito estofador não veio ontem outra vez! Pelo jeito, isso vai me causar um estresse. Inferno! Minha cabeça dói muito. Já tomei remédio. Espero que faça efeito logo. Então, estou aqui.. escrevendo pra matar o tempo. Gosto de escrever, embora, as vezes não saiba precisar exatamente os sentimentos. Já me irritei hj. O motivo? Ah.. melhor deixar pra lá! Há coisas na vida que são difíceis de aceitar. Mas em compensação, já vi meu colírio hj. O homem mais lindo daki. De sunga. Na hidromassagem. Ui³³³
Sei lá.. outro post sem noção.. só para matar o tempo! Talvez, da próxima vez, seja melhor pegar uma arma e dar logo um tiro nele de uma vez, ao invés de escrever tantas bobagens! rs..
Ahh.. e não trabalho num motel!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Beijooooossss e boa quarta! ♥

Um comentário:

Raquel disse...

Ahh.. e não trabalho num motel!!!
ahsuhasuahsuhauhshaushahshaus

ai cara, ate com dor de cabeça vc me faz rir!!
menina eu sou a menos indicada pra te falar de mal esses dias, eu to quae saindo por ai dando tiro em todo mundo então. é um saaaco! tem dia que tudo que queria era não sair de casa, mas não tem jeito, pobre é foda, tem que ir não tem escolha! hahaha
melhoras pra sua dor de cabeça querida
vou ver o outro post!
:D