terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nosso!

Ando meio sem paciência pra postar.. e sem inspiração tb! kkkkkk..
Daí, hj, uma amiga de trabalho me emprestou parar ler um livro de poemas "Poemas de um Malandro" de Douglas Aguiar. Folheando pelos poemas, achei um mt legal q decidi postar aki, chamado "Nosso".



Nosso

Nada nos vem,
Tudo nos aparece.


Desde o momento que fomos
atrás delas.
Muitas vezes, passamos por elas
e não as encontramos.


Pois quela hora não era a sua.
Porém, aquela coisa é sua,
Mas num momento depois.


Por isso, não se pára, se
continua
andando sem olhar para trás.
Durnate, escuta-se,
mas não se pára jamais.



Resumindo:



O QUE É PARA SER NOSSO, NINGUÉM TIRA!



Pode passar dias, meses, anos, se for para ser seu, será seu. Ainda que nesse momento isso não lhe pareça certo. Confie! Mais cedo ou mais tarde, acontecerá.


Beijoooossssss! ♥

Um comentário:

Raquel disse...

ééééééé!!!!
é no que eu me esforço para lembrar todos os dias!!!
minha mãe sempre diz que as realizações na vida são como borboletas, quando vc para de tentar pegá-las elas pousam no seu nariz! hahahaha
Dona Iris é sabedoria cara, acredita nela!

aah, e dizendo outra vez... passei mal de rir com seu comentario lá no meu blog! Me bate não cara! ahsuhaushuahshauhsuhasa

beeeeijos
eu te ♥ !!