quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Melhor um inimigo declarado, que um amigo falso!

Outro dia, estava lendo o post do blog da minha amiga Raquel (http://outrosquinhentos.blogspot.com), onde ela dizia que tudo na vida muda. E é verdade!
Como já diz um velho provérbio que não sei de onde surgiu: "Não há mal que dure cem anos, nem corpo que resista a tanto". Nada é pra sempre.

A vida é um eterno ciclo de mudanças e por mais que pareça doloroso as vezes, é melhor que mude mesmo. Raquel disse que aprendeu mt atraves dos anos. Eu posso dizer que também aprendi e que ainda aprendo. A melhor escola é a convivência humana. Você nunca sabe do que as pessoas são capazes. O ser humano é falso, é falho, é imundo, é traiçoeiro e nunca devemos duvidar de sua capacidade. Seja para o bem e, principalmente, para o mal.

Depois, minha mãe diz que é que sou a antipática, a nojenta. Como não ser?? Se só encontro pela frente pessoas que não merecem de mim outro tipo de atitude? Que não merecem um pingo da minha atençao ou do meu respeito?

Graças a Deus, eu tenho meus amigos sinceros e fiéis. Amigos esses, que eu sei que posso contar a qualquer momento. Os demais, melhor ignorar. Sem comentários pra esse tipo de pessoa! Afinal, graças a Deus, TUDO MUDA! E nao vou ter que conviver com esse tipo de gente para o resto da vida. Ainda que venham mais pessoas desse tipo a cruzar meu caminho, acho que já saberei como lidar, ou menos, acho que saberei. Felizmente.

Tudo passa. Até a mágoa. O que é engraçado, porque só nos magoam, pessoas com as quais nos importamos. E vou te falar... agora já não me importam mais... De agora em diante, não terão mais o poder de me magoar, já que não estou mais nem ai.

Post estranho. Acho que não falei coisa com coisa, mas acho que serviu para desabafar...

Beijooooooooosss! ♥

Um comentário:

Raquel disse...

por isso que eu falei da dificuldade de amar... a raiva parece que tem muito mais força que o amor já reparou? mas passa, isso eu te digo com certeza, porque somos pessoas nobres, daquele tipo que ainda colocam os bons sentimentos em cima dos maus. xinga bastante, amaldiçoa a vida dela o quanto vc puder, porque Deus é testemunha que somos boazinhas e ela é a malvada! hahahaha e ainda assim a gente não vai deixar de amar nossos amigos e de acreditar nas pessoas. bem, pelo menos acho que nos parecemos, não?


e siiim! vamos fazer uma maratona dessas!!!


aah, lembra aquela parada que eu falei que não lembrava de vc ter dito que ia baixar PDG?? que pra mim era outra? então , eu lembrei qual era : ESMERALDA! achei que vc tava baixando esmeralda e la traicion! :)


beeeijos lindona!
adorote!!!