segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Resoluções da Semana

Coisas que eu preciso, ao menos, TENTAR fazer esta semana:

-> Terminar de arrumar meu quarto;
-> Assistir até o cap. 80 de Amor Real, pelo menos;
-> Começar a assistir, outra vez, a oitava temporada de Law & Order: SVU
-> Terminar de assistir a nona temporada;
-> Escrever, ao menos, mais três capítulos da minha web "Picturing Her";
-> Começar a ler "Tropa de Elite";
-> Passar mais tempo com a minha baby;
-> Tentar fazê-la NÃO assistir, ao menos essa semana, Um Amor para Recordar;
-> Conversar mais com minhas amigas pelo msn;
-> Não sair na sexta a noite;
-> Levantar assim que o despertador tocar;
-> Postar mais no blog;
-> Baixar até o cap. 34 de Pasión de Gavilanes e ate o 20 de Nunca te Olvidaré;
-> Não esquecer de nada, seja no trabalho ou fora dele;
-> Pegar o ônibus das 05:50hs.
-> Não me estressar
-> Pesquisar preços de cursos de inglês;
-> Gastar pouco dinheiro;
-> Dormir as 21hs.


Vamos ver se consigo...

Boa semana pra vcs!

Beijooooooosssss! ♥

2 comentários:

Raquel disse...

hsuahsuhauhsuas
vc me mata de rir!!
vamos por partes:

-> Terminar de arrumar meu quarto;
essa foi muito boa!!!! hahaha

-> Conversar mais com minhas amigas pelo msn;
acho bom mesmo senhorita!! raaaam

-> Levantar assim que o despertador tocar;
aí depois vc me ensina :´(

-> Baixar até o cap. 34 de Pasión de Gavilanes e ate o 20 de Nunca te Olvidaré;
geeente, vc ta baixando PDG e nem me fala nada????

-> Pegar o ônibus das 05:50hs.
deus te proteja, minha filha

-> Dormir as 21hs.
e como vc quer assistir law & Order, Amor Real, ler tropa de elite, falar no msn e ainda ter tempo de ficar com sua filha se vc vai dormir com as galinhas? o.O


beeeeeeeeeeeeeeijos amiga
fala comigo no msn heeein???

Anônimo disse...

rwsrdxmwhahaha, minha lista é assim... toda semana pq eu nunca consigo fazer nada!
Força, amiga! tô torcendo por você :D