sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Peripécias Fatais - Parte I

Depois de uma semana sem postar, decidi, hoje, escrever sobre o ônibus que pego tds os dias para ir do trabalho pra casa.. Ele sem dúvidas, merece um post inteirinho!
756 - Alvorada x Senador Camará
O 756 é o tipo de ônibus que vc sobe como passageira e desce como sobrevivente! kkkkkkkkkk.. Não é exagero! Eh a mais pura verdade.
Para começar, o ônibus só vive super-lotado. Ele já passa da fase do lotado, três pontos depois do ponto-final. Ele vive caindo aos pedaços. Bancos sem encostos, sem assentos.. Muitos não tem nem cigarras e o passageiro é obrigado a gritar o bater nas paredes do ônibus para o motorista poder saber que é para parar no próximo ponto. A maioria deles é todo quebrado! Os que têm ar-condicionado, mas parecem chuveirinhos. Mts, faltam vidros em algumas janelas! Contando, ngm acredita!
A coisa mais engraçada é qnd ele lota. Então, os passageiros começam a gritar com motorista, pq não querem que ele pare mais em nenhum ponto. Afinal, já não cabe mais ninguém mesmo lá dentro. Mas, se o motorista insiste em seguir parando nos pontos, aí começa os "elogios".
Seu fiho da p.! Coloca no seu colo, seu corno! Vai levar na sua cabeça?
Isso, entre outras coisas..
Outro dia, eu peguei um ônibus, em que no painel do volante, a única coisa que tinha, era o VOLANTE! kkkkkkkkkkkkk.. nao tinha velocímetro, não tinha nada! Só buracos! Parece até brincadeira, mas não é! Seria até engraçado, se não fosse trágico. Não é difícil vermos esses ônibus enguiçados pelo caminho.. Gente, é uma coisa de louco! Não é toa que é chamado de FATAL. Segunda-feira, estava eu dentro do ônibus e tô sentindo akele cheiro de queimado. Isso, desde o ponto final.. mas enfim, é o fatal. Nada de se estranhar. Daki a pouco, mais adiante a gente começa a ver subir uma fumaça do pneu direito traseiro. E estamos indo.. a pegunta era: "Será que vai aguentar chegar?" Tds se perguntavam dentro do ônibus. A coisa foi piorando de tal forma, que culminou com o povo gritando: "Pelo amor de Deus, motorista! Abre essa porta!" E o pessoal descendo insandescido gritando que ia pegar fogo. Não foi para tanto. Mas ficamos a pé de qlqr jeito. Tivemos que esperar o próximo, que já sai lotado com seus próprios passageiros do ponto final.. Daí, vcs imaginem.. dois ônibus lotados dentro de um só. Foi o que aconteceu. Você não podia nem respirar mais forte, pq não tinha espaço! Ninguém merece! Esse ônibus é uma castigo na vida da pessoa! kkkkkkkkk.. Um castigo!
É, povo! Tem que ter disposição!

Beijooooooooosss! ♥

2 comentários:

Raquel disse...

cara, minha barriga ta doendo de tanto rir da sua postagem!!! hahahahahahahhahahaha³³³³
só a gente que depende de ônibus nessa cidade infernal que conhece do que se trata!!!
eu morro de ódio dessas empresas, pode crer que enquanto não tiver umna outra linha , de outra empresa que dispute os passageiros com a que vc pega , vai continuar assim, porque o que mata é que eles sabem que o povo precisa e ponto, vai ter que pegar a carroça que eles usarem como condução!
sem contar que todo mundo entra e sai do trabalho na mesma hora! hahaha isso tb acontece mais tarde na hora que eu saio
bom, pelo menos eu ando tendo mais sorte pq onibus cheio eu não pego quando trabalho no fechamento da loja. O que mata é que quando o onibus não ta cheio tem os ambulantes que ficam berrando no nosso ouvido, e quando eu digo berrando é berrando mesmo!!! e não é só 1 não, numa viagem de 20 minutos entra a AV Brasil e o Centro podem entrar até 3 ambulantes! Tá sinistro cara!!! Eu quero fugir um pouco, quero morar na praia e ir trabalhar de bicicleta! hahahah


beeeeeeeeeeijos
nos vemos no msn!

Obrigada pelo seu comentario lá no meu blog, é muito bom (muito bom meeeesmo) saber que vc se identifica com o que eu escrevo!!

luv ya ♥

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHUAHUAH
BIcha, parece o trem de Osasco aqui em SP. A gente pisa e o pé fica no buraco que se forma quando a madeira podre cede. HAUAHUAHUAH
E a po**a da passagem custa 2,40 ¬¬
Ótimo, Lu!!!