quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Celulares c/ MP3 + ônibus = NÃO COMBINAM!

Gente.. eu acho tudo de bom esses celulares modernos com mp3, que vc coloca várias músicas e vai escutando pra onde quiser.. Eu sinceramente, não tenho nada contra.. eu tb tenho um! Mas, pelo amor de Deus! Cada um com seus fones de ouvido NO OUVIDO!
Eu não consigo acreditar em tamanha falta de respeito.. Agora.. tds os dias, eu entro no ônibus para ir trabalhar ou voltando e tem um indivíduo escutando música no seu SEM OS FONES!
Resultado: Td mundo é obrigado a escutar jnt, querendo ou não!
É um abuso! Eles ignoram totalmente o adesivo que tem na parte dianteira do ônibus, em cima do pára-brisa onde há um radinho com um círculo vermelho e um risco em diagonal bem no centro. Isso significa que é PROIBIDO! Tá certo q celular não é radinho.. mas dá na mesma.. Não sabem respeitar a COLETIVIDADE! Afinal, estão num COLETIVO!
Hj de manhã msm, entrei no ônibus as 06:00hs. Já estava revoltada, pq não tinha lugar pra sentar..
Resultado: 40mins em pé!
Então, ouço um desses ligados.. nesse caso, estava na rádio.. Idealizem.. 06:00hs da manhã, atrasada, de pé e ainda obrigada a escutar "Coração Sertanejo" da Nativa FM, em alto e bom som.. ¬¬ Já imagina, ne? Nada contra o gosto musical da pessoa, só que ninguém é obrigado a compartilhar, por isso, cada aparelho já vem com um fone de ouvido. Imagina!
E isso não aconteceu só hj.. acontece sempre! Um dia é hino de igreja evangélica, no outro funk proibidão, outros, pagodes de dor-de-cotovelo.. TENHA DÓ! Não tenho nada contra nenhum tipo de música, mas vamos respeitar o próximo!
Um dia, ainda vou ter coragem de ir com o meu, escutando Amor a la Mexicana da Thalia ou Besame do Ricardo Montaner em alto e bom som.. mas o problema, é q minha mãe me ensinou o que é respeito e falta de educação..
Eu tô começando a achar que eu é que sou antiquada e fora de moda!
Beijoooooos! ♥

Um comentário:

Raquel disse...

não é que vc esteja fora de moda nem antiquada, só está como eu: de saco cheio de pessoas sem educação!!!
É cada dia mais dificil viver nesse mundo quando as pessoas não colaboram pra gente viver em harmonia né não? Agora vc imagina meu stress indo para o centro da cidade trabalhar todos os dias bem na hora do almoço de todos os escritorios de advocacia da região??? sim, porque se vc acha que o cara do fone de ouvido é sem educação vc ainda não conviveu com um bando de advogado 'tarja-preta' perturbando a sua mente todos os dias hahahahaha
e desculpa a revolta, é que me empolguei com o seu texto!! ;P
milhões de beijos!!!

;********³