terça-feira, 5 de agosto de 2008

Se acaso me quiseres...

"Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..."

Escutando essa música hj, eu me lembrei de alguém.. alguém que eu, com certeza, diria sim.. Pra ele eu diria! Sei q ele não tem renda, então nem vai rolar a prenda.. Mas eu faria todas as vontades dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ai.. não sei o que acontece comigo, em relação a ele. Tô doida pra descartar ele do meu folhetim.. mas não dá! Simplesmente não dá! Olho pra ele tds os dias e "passo mal". kkkkkkkkkkkkkkk.. Ele tem um sorriso lindo.. e qnd está sério também é tudo de bom! Se ele ler esse post, certeza que vai saber que estou me referindo a ele.. Não é amor.. não é paixão.. eh simples e puro T! Vai saber.. Ao mesmo tempo que digo que não kero, eu kero! E ai? Eu fico doidinha com ele.. e ele sabe! Daí faz tudo para me provocar! Safadinho a beça, como diria uma amiga minha... Ai.. Ai.. Ai.. não vai prestar!

Nenhum comentário: