sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ser shipper é angustiante!

Ser shipper é, no mínimo, angustiante! Aff.. Hj, eu estava vendo um vídeo do shipper Ray/Neela de ER.. Coisa mais linda! Mas coisa mais triste! Pensa! Vc acompanha uma série direitinho. Assiduamente. Não perde um episódio. Deixa de sair, comer, namorar para assistir o bendito episódio. E aí, vc começa a criar um carinho por um certo casal e começa a imaginar, como seria bonitinho se eles ficassem juntos. Ele é casado e tem um monte de filhos, ela solteira. Você passa a detestar, odiar e querer fulminar a tal esposa. No próximo episódio, vc já assiste a série de um jeito diferente, reparado mais nos diálogos dos dois. No outro, vc já começa a reparar melhor, os toques e os olhares. Depois, ele diz algo como "Vamos para casa!" (tipo, é cada um pra sua, mas td bem. Pra vc, já não importa mais) ou passa para buscá-la, uma manhã qualquer e bebe o suco do mesmo copo que ela com a maior intimidade e vc já começa a ter taquicardia. Então, a cada temporada, suas expectativas aumentam. Há falas do tipo "Querida" e piscadinhas marotas. Tudo culmina com um "Você e esse trabalho são tudo o que eu ainda tenho. Eu não quero destruir isso". Você vai a lua! Quer gritar, correr, pular, dançar, porque na sua cabeça finalmente vai acontecer! E então? Não rola nadaaa! Você quer jogar o controle remoto na tela da TV! Um dia, você entra na internet e vê que vc não é o único que pena assim (não, eu não engoli o "s". Vc pena mesmo! Sofre!). Abre o orkut e vê que há diversas comunidades dedicadas ao "pseudo-casal". Você não é a única louca que grita desesperadamente qnd lê um spoiler do tipo: "Na próxima temporada, ele ficará cego em um episódio". Você não é a única a imaginar-la cuidando dele e declarando seu amor, afinal, está claro que ela É apaixonada por ele desde a primeira temporada. Você não é a única a sair pulando pela casa qnd vê um teaser onde rola um abraço com mais de 5 segundos entre os dois. Não! Essa angústia é compartilhada! Há milhares de shippers que sofrem do mesmo mal no mundo inteiro. E sabe o que é pior? O produtor executivo sabe dessa sua angústia. Ele sabe! E sabe o que ele faz? TE DEIXA DEZ ANOS ESPERANDO! E esperando.. e esperando.. alimentando uma coisa, que talvez, ele nem faça acontecer. Agora eu me pergunto: Por que? Porque fazer isso conosco? A gente é sempre tão legal com ele, pôxa! A gente dá ibope pra eles! Mas não! Ele cria uma temporada quase perfeita, com episódios, para dizer o mínimo, empolgantemente shippers, onde ele, finalmente, se separa e ASSINA OS PAPÉIS DE DIVÓRCIO! Onde rola até cenas de ciúmes! E aí, vc pensa: "Nossa! Agora vai!" Daí, há episódios onde ele diz: "Eu te doaria um rim!". Um rim! Vcs entendem como isso é importante? Então, tem tb akeles episódios onde ela passa um torpedo pra ele de madrugada (tem coisa mais romântica que torpedo de madrugada?) Só para eles ficarem de papo de na escadinha em frente de casa e ela de repente soltar uma frase do tipo "Vc é o relacionamente mais longo que eu já tive com um homem? Quem mais me aturaria?" Vc, tonta, no sofá, pensa: "Agora eles se beijam!" Mas não!!!! Nãoooo!! Pra que dar uma alegriazinha aos idiotas que perdem noites de sono para esperar um episódio sair por torrent, porque não aguentam esperar para ver dali a 5 meses na TV? Pra que dar uma alegriazinha ao imbecil que, durante dez anos, não fez mais do que prestigiar a série dele? Pra que? Eles são um bando de bobos, mesmo! Vão continuar assistindo por mais dez anos, mesmo assim! Eles nos fazem esperançosos toda uma temporada, tudo isso somente para ele ouvir um maldito "Stay" (como eu odeio essa palavra!) e a vaca da mulher dele ficar grávida pela centésima vez no fim da temporada! Me diz.. Isso é ou não é angustiante? Isso, é a minha vida de shipper EO. E só para constar: EU ODEIO O DICK WOLF!

Ainda bem, que eu não assisto ER, nesse caso, os shippers R/N sofreram bem mais. Cortaram as pernas dele e ele saiu da série sem dar nem um beijinho nela. Ao menos, o Elliot ainda tem as duas pernas!

Vídeo da Semana: All About Us - Elliot/Olivia, tb da usuária VMfan101 do youtube.. Lindo!!!
Beijooooooossss! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga! nós somos tudo um bando de fanfarronas, do tipo mulher de malandro: apanha feito uma jega véia mas tá lá, cumprindo a função AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA

Eu admito: não tenho um pingo de dignidade nem vergonha na cara, I still believe in E/O! HUHEUHAEUHEUHUEHUEHUEHUAHEUHEUAHEUA

Ótimo post, delicioso de ser ler!

Raquel disse...

antes de quaquer coisa:
HAUSHAHSUHAUHSUHAHSUAHSUHAUSHUAHSUHASHAUHSUAHUSHASHUAHSA
passei mal de rir com sua postagem!!!
muuito bom, eu sei exatamente o que se sente, mudam os sujeitos mas é o mesmo predicado!!!
ai cara, eu sofro horrores, minha vida muda, me sinto uma idiota, mas me consola o fato de saber que 'não estamos sós' hsuhaushuahsa
seeempre tem mais alguem que sofre como nós!

cara, muita sorte na sua jornada, vc vai precisar de muito coração pra isso hehe


beeeeijos
;**