quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sempre sobra mês, no fim do dinheiro!

Aiiiii.. não aguento mais.. essa praga de mês que não acabaaa! Tô dura igual a um coco! Preciso de dinheiro.. e o dia do pagamento que não chega nuncaaa.. eu durmo e acordo.. durmo e acordo e o calendário não sai de Julho! Q coisa! Não tenho nada contra o mês de julho, especificamante.. mas eh q esse mês foi fod*! Por que será que sempre sobra mês no fim do dinheiro??? No caso desse mês, sobrou muuuuuuuiiitttooo mês! Felizmente, hj eh o último dia.. espero não acordar amanhã e ser dia 32! kkkkkkkkk... Necessito do meu salário! E necessito parar de gastar! Assim o dinheiro não vai embora tão depressa.. Mas eh mais forte do q eu.. acho q eh uma compulsão.. Eh.. como já dizia a canção:

Dinheiro na mão é vendaval...

Obs: Vídeo novo.. amanhã, dou mais detalhes..

Nenhum comentário: