segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cansaço Natural

Ai, tô cansada! Se minha mãe ler isso, seguramente (seguramente? Acho q estou vendo novelas em espanhol demais.. kkkkk) ela vai dizer q não sabe de que, porque não lavei um só copo durante todo o fim de semana.. mas caracaaaa, trabalhei o sábado inteiro, regime escravidão, 8hs. as 20hs., td bem.. dobro um sábado para folgar o outro, é melhor assim, e eu até prefiro, mas isso não impede de que me sinta cansada, ou estressada de ficar presa num subsolo um sábado inteiro. Tá certo que não é tããããão ruim assim. Tem algumas distrações.. beeeelas distrações, como por exemplo, a piscina térmica e tudo o que ela "representa".. kkkkkkkkkkk.. Ficou curioso? Um dia, eu ainda escrevo um post inteiro sobre essa distração em particular, sem dúvida que merece.. kkkkk.. Tbem fico zuando com a Raquel, a outra recepcionista, e td mais.. é legal.. mas cansa! Então, vc coloca aí, que fui dormir super tarde, consequentemente, acordei tarde no domingo (oba!), o único dia dessa semana, que não tive q ouvir o maldito despertador do celular tocar as 4:45hs. Acordei tarde, mas não tanto qnt gostaria, tive que levantar ao meio-dia, para almoçar na igreja. Tá.. foi legal tb, a comida tava boa, e ainda teve um bingozinho. Calma! Eu não tenho 64 anos. Não! Eu tenho 24, mas tava legal mesmo. O resto da tarde, passei em casa, na internet. Depois fui ver o jogo Flamenho x Botafogo, só para ver meu time sofrer mais um pouquinho. Outro empate! 0 x 0! Não pode mais empatar, não, se quiser continuar lutando pela liderança. Destaque do jogo na minha opinião e para quem dedico este post: Capitão Fábio Luciano! Adoro ele! Merece a dedicatoria, só pelo gol feito do Bostafogo (não, eu não escrevi errado.. kkkk), que ele tirou em cima da linha. Ótima visão de jogo, percebeu que o Diego saiu do gol e foi para o lugar dele. Outro que merece é o Ibson, mas não pelo jogo, mas pelo sorriso lindo que ele me deu, outro dia, qnd passava em frente ao hotel em que eles estavam concentrados. Eu estava saindo do trabalho e eles saindo do hotel. Sorriso lindo ele tem, mas isso eu conto em outro post. Então, depois tomei banho e fui assistir mais um pouco de tv. Fiz uma sessão mini-flashback e assisti pela milésima vez ao primeiro capítulo de La Traición, uma de minhas novelas favoritas. Acho que já sei até as falas. Mario Cimarro nunca é demais.. kkkkkkk... Bem.. fui dormir as 11, somente para escutar, novamente, as 4:45hs., o maldito despertador, outra vez.. E então, começou td de novo... Ao menos, no próximo sábado estou de folga.

Uma ótima semana pra vcs!
Beijooooos! ♥

Um comentário:

Raquel disse...

"seguramente? Acho q estou vendo novelas em espanhol demais.."
estamos hahaha eu tb ando falando umas coisas esquisitas!

"a piscina térmica e tudo o que ela "representa".."
jesusdeveracruz!

os caras do futebol, falou grego pra mim, sorry! haha

"assisti pela milésima vez ao primeiro capítulo de La Traición,"
aaaah eu quero ver cara
*.*


beeeeeeijos amor
e boa folga semana que vem!