quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vídeo da Semana

Ontem, assistindo a uns vídeos no youtube, decidi criar um espaço aqui no blog, onde vou postar um vídeo a cada semana.. Um vídeo de algo que seja especial para mim, ou q seja engraçado, ou que eu considere que mereça destaque.

O Vídeo desta semana, é um vídeo dedicado ao meu filme favorito: "Um Amor para Recordar" e se chama "Jamie & Landon - There you´ll be", com a música-tema do filme Pear Harbor, cantada por Faith Hill.. Ué? Como Assim? Embolou tudo? Ah.. mas é que a letra da música combina perfeitamente com a história do filme e o vídeo ficou show. Foi o vídeo mais lindo que eu já vi sobre o filme, e olha q eu já vi mts! Eu mesmo já fiz um. Qlqr dia posto aki..

Esta semana, o destaque vai para o vídeo do(a) usuário(a) VMfan101 do youtube.

Lindo Vídeo, mt bem feito, editado. Merece destaque!

Confira logo abaixo a letra da música com a tradução e o vídeo no fim da página!

Beijoooooossss! ♥

There you´ll Be - Você estará lá

When I think back on these times - Quando lembro desses momentos
And the dreams we left behind - E dos sonhos que deixamos para trás
I'll be glad 'cause I was blessed to get - Eu ficarei feliz por ter sido abençoado
To have you in my life - Por ter você na minha vida

When I look back on these days - Quando lembro desses dias
I'll look and see your face - Eu oolharei e verei o seu rosto
You were right there for me - Você estava lá por mim

In my dreams I'll always see - Nos meus sonhos, eu sempre verei
Your soul above the sky - sua alma planando no céu
In my heart there will always be - No meu coração, você sempre estará
A place for you for all my life - Um lugar para você por toda minha vida
I'll keep a part of you with me - Eu manterei uma parte de você em mim
And everywhere I am there you'll be - E onde quer que eu esteja, você estará
And everywhere I am there you'll be - E onde quer que eu estja, você estará

Well you showed me how it feels - Bem, você me mostrou como sentir
To feel the sky within my reach - Sentir que o céu estava ao meu alcance
And I always will remember all - E eu sempre me lembrarei de tudo
The strength you gave to me - De toda força que você me deu

Your love made me make it through - Seu amor me fez enfrentar obstáculos
Ohh I owe so much to you - Ohh, eu devo tanto a você
You were right there for me - Você estava lá por mim

In my dreams I'll always see - Nos meus sonhos, eu sempre verei
Your soul above the sky - Sua alma planando no céu
In my heart there will always be - No meu coração, você sempre estará
A place for you for all my life - Um lugar para você por toda minha vida
I'll keep a part of you with me - Eu manterei uma parte de você comigo
And everywhere I am there you'll be - E onde quer que eu esteja, você estará
And everywhere I am there you'll be - E onde quer que eu esteja, você estará


'Cause I always saw in you my light, my strength - Porque eu sempre vi em você minha luz, minha força
And I want to thank you now for all the ways - E eu quero te agradecer de todas as formas
You were right there for me - Você estava lá por mim
You were right there for me, for always - Você estava lá por mim, para sempre.

Um comentário:

Raquel disse...

caaaaaaaaaaaaara
vc acredita q eu não gosto desse filme? Nem esse, nem 'uma carta de amor', nem 'como perder um homem em 10 dias', nem 'moulin rouge', nem tantos outros que o povo aaaaaaaaaaaama
caraca, não sei o que acontece comigo
é estranho cara
só eu não gostei de JUNO
ahsuahshauhsuausa
mas enfim, vai, eu sei, eu sou do contra... mas juro que não é de propósito!!!
me perdoa? hehehe


beeeeeeeeeeijos
;**


ps. aaaah , tb detesto sex & the city! ahsuhahsuahsa