terça-feira, 2 de setembro de 2008

A Décima Temporada... O Fim?

É! Setembro chegou! Agora falta muito pouco para a estréia da décima temporada de Law & Order: Special Victims Unit. Décima temporada. Dez anos! Parece inacreditavel que tenha durado tanto tempo. Para uns, não passaria da primeira temporada, mas a verdade é que SVU se tornou a franquia de maior sucesso da série Law & Order e por incrível que possa parecer, permanece quase perfeita em sua formação original. Muito pouco foi mudado. Uns saíram, outros entraram. Mas o seu "cérebro", por assim dizer, permaneceu o mesmo. Christopher Meloni, Mariska Hargitay, Richard Belzer e Dann Florek. Claro que ninguém é insubstituível nessa vida, mas eu garanto, que sem qualquer um deles, não vai ser a mesma coisa. Até mesmo sem Ice-T, que chegou na segunda temporada, ou ainda, B.D. Wong ou Tamara Tunie que também permanecem até hj. SVU tem a cara deles. Ou melhor, ELES têm a cara de SVU.



Também não podemos deixar de comentar das pessoas que ficaram pelo caminho, mas que até hj fazem falta. Stephanie March, a promotora-Barbie, que para mim, faz mt falta com sua Alex Cabot. Dean Winters e Michelle Hurd com seus detetives Cassidy e Jeffries que nos abandonaram na primeira temporada. Adam Beach que fez seu debut na nona, mas que também já saiu. E agora, a nossa mais recente e uma das mais tristes despedidas. Diane Neal, com a sua intransigente promotora Casey Novak. Para muitos, mesmo para mi, as vezes, intolerante e agressiva, mas que depois de 4 anos, já fazia parte da cara da turma. Vai fazer falta!


Muitas expectativas rondam essa nova temporada. Muitas teoias também. Há quem acredite que essa será a última temporada da nossa dupla de protagonistas Benson-Stabler, pois eles não renovarão seus contratos. Há quem acredite que finalmente vá rolar um romance entre eles. Há quem acredite que Casey ainda volta. Há quem pense que esta é a última temporada dessa franquia.


Muitas especulações. De fato, a única coisa que temos a certeza, é que teremos mais uma temporada da nossa série favorita, com mt emoção, ilusão, sorrisos, lágrimas, gritos, histeria. Algumas decepções são inevitáveis ao longo do caminho, quando se conjectura demais. Mas, ainda assim, para quem assiste SVU assiduamente, sabe que cada palavra escrita aki é a mais pura verdade. Vcs devem estar se perguntando: Sorrisos? Lágrimas? Como assim? É uma série policial, oras! Sim, é uma série policial. Mas, como não dar um sorriso, qnd Elliot dá uma piscadinha marota pra Liv? Ou qnd ela dá uma dakelas gargalhadas maravilhosas a la Mariska Hargitay. Sorriso como o dela, só o de Monalisa, e sinceramente, eu ainda prefiro o dela. Como não derramar uma lágrima, com casos tão emocionantes como o de um pai que mata a família inteira ou qnd a nossa melhor detetive se disfarça de detenta e é quase estuprada por um carcereiro? Emoção é o que não falta nesse show. Eu, sinceramente, espero que os nossos protagonistas renovem seus contratos e que continuem a nos dar essas emoções a cada semana. Não sei se a série acabaria por causa da saída deles.. Mas perderia e muito. Eles são a alma de SVU. A questão é curtir ao máximo cada momento.

E que venha a décima temporada!
Beijooooosssss!

Um comentário:

Raquel disse...

caraca, eu tinha feito um comentario enooooorme e deu erro no carregamento e perdi tudo
aaai que odio!!!!
bom, eu dizia que não me liguei muito nessa serie porque eu tenho completa aversão a advogados, juizes promotores e a porra toda ¬¬
mas que eu entendo o que vc sente porque eu sei o que se sente quando algo assim ja faz parte da nossa vida!


tb falei da parte que vc fala da risada da sua diva!! nisso eu não concordo, ja viu a risada da angie??? hahahaha é a coisa mais perfeita do mundo!!!
claro q0ue eu sou suspeita pra falar dela! haha


alias! adorei que vc concorda com a minha teoria !! hahaha
eu quero fazer um video dela com o ernesto, vou fazer assim que eu me recuperar do trabalho que eu tive com esse ultimo video que eu fiz ¬¬


beeeeeeeeeeijos amoree
te adoro!!


ps. eu tinha escrito bem melhor antes! hahaha