terça-feira, 16 de setembro de 2008

Niver do Fábio


Fabitooooo, TE AMOOO!



Ontem, dia 15 de setembro, foi aniversário do meu amigo Fábio. Ele é o meu melhor amigo e é uma pessoa muito especial na minha vida. Uma pessoa com quem eu posso contar sempre!



Fábio, Milton, Fernanda, Bruno e eu


É claro, que uma pessoa tão incrível qnt ele, só poderia estar rodeada de pessoas tão incríveis qnt ele (e eu estou entre elas! ;-) ), e graças a uma comemoração super especial, eu tive o imenso prazer de conhecê-las. Fernandinha (minha amiga do banheiro!), Bruno, Milton, Jair, Sônia, Sarai (acho q eh assim q se escreve, ao menos, é assimq se fala.. rs..). Adorei conhecer vcs!



Fernandinha, Bruno e eu



Fomos comemorar o niver do Fábio numa pizzaria em Copa, chamada Faenza, que é fantástica! Até eu que não gosto de pizza, gostei! kkkkkkkkkkkkkk.. E falando sério: FOI SHOOOOW! Conheci pessoas super legais, zuamos muito e tiramos muitas fotos! Foi hiper divertido! Até programamos uma viagem para Buenos Aires jnts! Imagina só! Vai ser tudoooooooo! Fernandinha, Bruno, Milton, Fábio e eu. A gente vai escandalizar nossos hermanos! kkkkkkkkk..



Rumo a Buenos Aires!


Também conheci outras pessoas super legais, mas que infelizmente, não tive como interagir muito. Mas, acredito que não faltarão oportunidades.


Minha semana começou muito bem.. vamos ver como ela termina...


Beijosssssssssssssssssssss!
E boa semana! ♥

Um comentário:

Raquel disse...

ai amigaaa, to olhando suas fotos fofas desse post e me lembrando que eu comprei uma camera mas ainda não tive nenhum 'momento entre amigos' pra usar ela! hahaha Meu trabalho ta me matando!! hahaha
e já ta tudo bem lá no seu???
beeeeijos, entra no msn pra gente falar loucuras!! :D

beeeeijos
;**vhqnkkcp