terça-feira, 30 de setembro de 2008

Conjuntivite :(

Aff.. tempão sem escrever.. mas eu confesso.. era preguiça!
Hj.. plena terça-feira e estou em casa.. vou ficar de molho até sexta-feira.. Estou com conjuntivite. Ninguém merece! Bem.. pela conjuntitive, pq pelo repouso forçado, veio em boa hora.. Essa semana terei mais tempo de escrever, pq esse mês, eu dei uma abandonada legal por aqui..

Vou aproveitar essa semana, para ver uma das minhas novelas favoritas, YSBLF, e tb para me adiantar na leitura de "Elite da Tropa", que para dizer a verdade, ainda nem comecei.
Bem, depois esvrevo mais..

Beijooooooosss! ♥

Um comentário:

Raquel disse...

ahsuahusuahushuahsua
cara, eu tenho que rir com vc!! quer dizer que a senhora está com conjutivite e vai VER uma novela e LER um livro??? vc tá doida? vai fechar esse olho e ir dormir caray!!
ashuahsuhuahsuhuas

beeeeeijos amiiga !!