quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A Menina-Saraiva x A Menina-R9

Cara.. eu pensei.. pensei.. pensei.. e lendo os últimos posts do blog da minha amiga Raquel (www.outrosquinhentos.blogspot.com), eu decidi que TINHA que escrever um post dedicado a minha "Menina-Saraiva"! Tá bom! Já sei, que ela vai tentar entrar pelo monitor, para vim me trucidar aqui do outro lado da tela, por rotulá-la, bem.. rotulá-la, nao, apelidá-la carinhosamente de Menina-Saraiva.


Tá! Eu já sei que ela anda cansada de responder as perguntas sobre o cartão de fidelidade, de fazer a pergunta clássica "Encontrou tudo o que procurava?" ou do barulho do scanner, mas a verdade é que eu tenho que dizer que toda vez que eu estou atrás de algum livro ou cd e vou ao site da Saraiva ou que passo em frente a uma MegaStore da Saraiva, como aconteceu no domingo passado no Norte Shopping, eu me lembro dela! kkkkkkkkkkkkk.. Ela é e sempre vai ser a minha Menina-Saraiva, ainda que eu torça e muuuuitoooo para ela encontrar algo melhor. Por favor! Eu quero que ela mude de empregoooooooooo!!! Quero que ela se sinta feliz! E eu sei que ela já não aguenta mais estar lá. E isso eu posso compreender muito bem. Porque se ela se sente a garota-Saraiva, eu me sinto a garota-R9!



Eu sei muito bem o que ela sente, apesar de trabalhar a muito menos tempo que ela neste emprego. Sei como é olharem pra você e só verem um enorme logotipo. Eu também já estou cansada de me pararem na rua para saber se eu trabalho na clínica do Ronaldo Fenômeno ou se eu já o vi alguma vez de perto, ou ainda se ele realmente pegou os travecos, ou qndo ele vai voltar a jogar. Como eu vou saber??? Eu sou recepcionista, não secretária pessoal dele! E ainda tem o " A minha massagem está marcada para segunda, onze e meia? " ou o "O horário da minha fisioterapia, qual é?", de pessoas que fazem sempre no mesmo horário há mais de três meses! Ou então "Vocês já têm pilates?"



Estou cansada de colocar um sorriso no rosto e responder cordialmente a um monte de imbecilidades. A vontade é de gritar: "NÃO! NÓS AINDA NÃO TEMOS PILATES PQ ALGUM IMBECIL PERDEU A PLANTA DO CONDOMÍNIO E A OBRA DA SALA NÃO PODE COMEÇAR!", mas não, eu coloco um sorriso no rosto e digo "Não, mas creio que até o fim do ano, se tudo der certo, o espaço já estará pronto, para podermos disponibilizar esse serviço". Ninguém merece!



Mas, enfim.. Assim é a vida! Trabalhamos porque precisamos! Espero que logo nos venha a recompensa. Para mim e para a Raquel. Um dia, numa das nossas sessões do "Clube da Telenovela", nos sentaremos e riremos muuuuito de tudo isso. Num emprego muito melhor, claro! Ganhando 5 vezes mais e já tendo conhecido o México!


Beeeeeijossss! ♥

Um comentário:

Raquel disse...

HSUAHSUHAHSUAHSHUAHSUHAUSHUAHSUAS³³³
Ai amiga!! Que bom que vc me entende!!! hsuahsuuahsuahushuahusa
Só Deus e a gente sabe o que a gente passa carregando esse logotipos nas costas! Ou melhor, nos peitos!! hahahahaha
Mas é sério, no meu próximo emprego eu não aceito uniforme!!! hahaha Alem do que NINGUEM vai saber onde eu trabalho! Eu traumatizei mesmo depois da Saraiva! hahahaha
Ri horrores com as perguntas idiotas!!!!!!!! hahahahahaha
Não existe coisa mais irritante que ter que falar a mesma coisa toda hora , por isso eu odeio tanto o Saraiva Plus, vc não tem ideia de quantas vezes eu falo a mesma coisa todo dia , cara as pessoas são muito lerdas!!! Pra que ler se vc pode perguntar, né não? ¬¬'
Mas vai acabar amiga! Vai acabar!! Porque Deus é grande e ele tá vendo que a gente merece descansar a nossa mente!!!
Acho que vou fazer uma promessa pra Santa Rita! hahahahahahah

aaah só mais uma coisa:

A R9 já tem Pilates? :D
ahsuahsuahsuahsuhuahsuauhsuas



beeeeeeeeeijos
;**