quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Apaputaqueopariu!

Não sei se é a proximidade com o dia das Bruxas, mas meu ânimo, meu humor anda dos piores! Não que eu ande descontando em alguém.. Minha mãe talvez, me contradiga, mas já me disseram no trabalho, que eu sempre pareço estar de bom humor, que nada me afeta, que estou sempre sorrindo... mas no fundo, não é bem assim.. Acontece, que pelo menos aqui, no trabalho, eu não constumo repassar minhas frustrações adiante.. Talvez, só com a minha mãe, quando ela me enche o saco e tals, eu costumo colocar pra fora o meu lado negro.. Coitada!
A verdade é que há coisas na vida que por mais que eu tente, eu não consigo entender. Certas situações me incomodam de tal forma, que eu não consigo esconder, não consigo deixar de pensar porque tem que ser assim.
Por exemplo: Por que um homem e uma mulher não podem ser AMIGOS???
Essa questão anda dando voltas e mais voltas na minha cabeça.
Cara.. oq tem de mais nisso??
Você faz amizade com um cara e de repente td mundo em volta já acha que vcs estão transando! Como assim??? E ai.. começam os comentários.. um grupinho aqui, outro ali.. Td mundo comentando a respeito de vcs dois.. As pessoas começam a te tratar diferente.. Uma babaquice! EU NÃO TENHO PACIÊNCIA COM ESSAS BOBAGENS!! Isso me irrita!
Putz, Cara! Não é porque você é amiga de um cara que vc está dando pra ele! Isso parece até coisa do século retrasado!
Mas é assim.. desde que o mundo é mundo, as pessoas são fofoqueiras e preconceituosas e por mais triste que isso possa parecer e por mais que se tente mascarar, isso não vai mudar!
Então, é por isso que eu ligo o FODA-SE! E por mais que me irrite, as vezes, NÃO ESTOU
NEM AÍ! Eu zôo mais ainda e quem quiser falar, que fale, mas que fale até ficar sem voz!
Como diz minha mãe: APAPUTAQUEOPARIU!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Beijossssssssss! ♥

2 comentários:

Raquel disse...

Amiiga
Vc escreveu isso no trabalho? Ném se atreva a reclamar desse trabalho hein? hahahaha

Menina eu ando tão enfiada com isso de fã clube que eu nem consegui escrever algo diferente nas últimas postagens!

Mas olha, se o problema são as fofocas, eu te dou toda razão do mundo!!! É terrivel cara, o povo é sujo! Tipo não é porque fulana é piranha que toda mulher tem que seguir os passos dela. E ainda que siga, caralhooow, ninguem tem nada a ver com isso!!!! Ai, nossa, eu ja terminei com 2 namorados por causa de fofoca, e vc não tem ideia de como eu me arrependo!!!

E não liga, mãe é bode expiatório mesmo! Sua filha vai ser assim com vc também! hahahaha Que consolo né? Mas é foda mesmo, cara! A gente tem que aprender a viver nesse mundo todo dia!!


Beijos!! Te cuida amore!!!
;*

Nina Webster disse...

Lu, eu te entendo perfeitamente. Eu e meu melhor amigo nem ligamos mais sobre isso, mas a gente ajuda muito com os comentários e falamos absurdos só pro povo falar mais ainda da gente, é divertido HAHAHAHAHAHAHA
mas meu ex, começou com um boato que virou realidade ;)

enfim, a nova fofoca em relação à mim é que eu to grávida. o.o
já tenho planinhos pra deixar as pessoas loucas e nunca mais acreditarem no que dizem em relação a mim.

faça isso, cometa uma loucura para ensinar as pessoas, costuma funcionar ;)