quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu não sou nenhuma Santa!

Vindo para o trabalho hj, morta de cansaço, ouvindo músicas românticas no meu celular e com os olhos fechados, eu me pus a pensar ma minha vida. Em tudo o que já passei, no que ainda vou passar, essas coisas.. Já aprontei poucas e boas! Já aprontaram comigo também. Pensei no meu "amor perdido" e me questionei, se ele era realmente o meu amor, ou será que era o outro?
Não sei! Então comecei a pensar no que seria a coisa que eu mais quero na vida. O que eu mais quero??? Pensei: Me formar na faculdade, arrumar um bom emprego, ganhar bem, viajar, que minha filha seja feliz. Mas me peguei pensando que de verdade, o que eu mais quero, que penso todos dias, sem perceber, é um amor de verdade.. Aff.. nem sei se isso de verdade existe.. mas eu gostaria muito de conhecer uma pessoa legal, que gostasse de mim, que me cuidasse, que passássemos momentos legais juntos.. sei la.. uma pessoa para quem eu pudesse dedicar as canções lindas que ouço, uma pessoa para criar um album no orkut com fotos só nossas e que me fizesse sentir especial. Uma pessoa que fosse único pra mim. Ehh.. acho que eh isso mesmo o que mais quero.. Só não sei se vou conseguir.. Será que existe alguém por aí que está predestinado pra mim?? O que ele anda fazendo, que ainda não veio ao meu encontro??? As vezes, penso nisso também.. que se realmente esxiste alguém para mim, o que ele deve estar fazendo nesse preciso momento? Coisa estranha! kkkkkkkkkkkkkk...
E entre pensamentos e pensamentos, me peguei pensando se eu não estava sozinha, porque mereço, ou porque não sei levar um relacionamento, ou porque não sei estar com alguém.. Seria pq gosto de farra? Ou pq gosto de zuar? Ou pq gosto de night? Será que é por isso que ainda estou sozinha??? Um castigo, talvez?
Então de repente, eu olho para o lado e vejo um enorme cartaz de um show que vai ter na Lapa, (ou seria Cinelândia?) de uma cantora, cujo nome do show eh "EU NÃO SOU NENHUMA SANTA!" Eu olhei para aquele cartaz em letras rosas garrafais, fechei os olhos e comecei a rir por dentro, dentro do ônibus. Acredito que Deus nos envia mensagens a todo instante. Acho que encontrei minha resposta!
Talvez, daki a algum tempo, meus desejos se tornem realidade, mas quer saber?? Eu não estou a fim de ser santa, não! Melhor é deixar acontecer naturalmente! O que tive de ser, será! Eu vou continuar na farra, zuando bastante, pq a vida é curta! Quando mi príncipe azul tiver que aparecer, aparecerá e seremos felizes para sempre, mas por enquanto, deixa eu aproveitar!
Beijosssssssssssss! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha que massa!
Além do mais, quando tu encontrar um principe azul, ele que sacuda as cadeiras pra te acompanhar, nada de mudar sua essencia por causa de ninguém! :P

Raquel disse...

Não acho que seja por isso, eu sou uma santa e não tenho porra de príncipe nenhum! :P
Aliás, isso de pensar na vida... É mais normal do que vc pensa , amiga! hahaha TODAS as mulheres fazem, e alguns homens também, só que muita gente não explana igual noix! hahahaha


beeeeeeijos
amo vc ♥