sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cansei de Ilusões!

Hoje, eu não deveria estar postando sobre isso.. Hj, eu deveria estar postando sobre o fascínio que as gravatas exercem sobre a minha pessoa, como eu tinha planejado.. mas como na minha vida, tudo planejado sempre dá errado, acordei meio down, e decidi deixar as gravatas para outro dia..
Sabe aqueles momentos na vida que vc para, olha ao redor e pensa que é tudo uma ilusão? Pois eh.. hj estou assim.. vai entender.. vc dorme bem, feliz até, cheio de expectativas para o novo dia, e qnd acorda.. bah! Uma semi-depressão te deseja bom dia!
Eh o típico dia que vc tende a ver tudo pelo lado "o copo está meio vazio", que eh muito difícil enxergar que ele está "meio cheio". Você não consegue, por mais que tente, ver as coisas de forma positiva. Tipo.. "putz, perdi o ônibus" e pensar.. "ainda bem.. de repente ele poderia bater em um poste". Tem dias que vc até consegue pensar assim, mas tem outros, como hoje, que não rola e você só consegue pensar "Que grandecíssima merda! Agora vai levar 2 horas até passar o próximo!"
As pessoas só te decepcionam e vc, por mais que tente não levar para o lado pessoal e pensar que não foi por querer, acaba ficando magoado. Falta de consideração, talvez? Não! Sacanagem, mesmo! E vc fica se entender, de repente, por que VOCÊ está passando por algo assim.. "Será que eu mereço?" Talvez sim, talvez não.. Mas de tanto as pessoas te desapontarem e te tratarem com um lixo, chega uma hora que começa a acreditar, e ai, meu amigo.. já era! Vc vai estar no fundo do poço.
Mas aí, heis que surge a pergunta que não quer calar:

Por que as pessoas são assim?

Outro post, em que talvez, eu não tenha conseguido me fazer entender.. mas deu para desbafar!
Beijosssssssssssss! ♥

3 comentários:

Raquel disse...

Acho que até na hora de mudar de humor a gente conscide! Eu também ando chateada, e isso é péssimo, porque eu comecei a semana tããão feliz!
E eu entendo quando vc diz que é da noite para o dia, e entendo mais ainda quando são as pessoas que decepcionam a gente...
Mas sabe que? Dessa vez, foi um pouquinho diferente pra mim, eu sempre tive o costume de jogar a culpa em cima de outras pessoas, de apontar como elas me sacaneavam... Dessa vez eu senti que não tem jeito, que se alguem tem que mudar o comportamento sou eu, e elas que se fodam...
Não sei se ajuda muito hahahaha Mas a intenção foi boa em te dizer essas coisas, viu? E sobre pré-depressão, uuuh eu sou expert! hahaha E tenho várias teorias sobre o assunto..
Mas a gente não é doida (eu acho), se a gente se estressa tem um motivo! Me conta o seu que eu te conto o meu! hahahaha


beeeeijos da sua amiga sequalada
que AAAAAAMA você!

;**

Raquel disse...

sequelada*

Raquel disse...

eeeeu comentei lá no meu mesmo mas eu copio aqui!:
Lu vc quase acertou!!! hahahahahaha

A Vale fica com o Camil e o Laguardia no caminho, porque eu vou matar a familia dele! hahaha

Pronto, contei! :P

beeeeeeeeeeeijoo!!

hahaha luv ya