sábado, 15 de novembro de 2008

Um pouco de Fernando & Vinicius...


"Eu não sei o que o amanhã trará..."

Fernando Pessoa




"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade
com que acontecem
. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas
inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa




Soneto da Fidelidade


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento


E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinicius de Moraes




"De manhã escureço

De dia tardo

De tarde anoiteço

De noite ardo"

Vinicius de Moraes








Intenso. Inesquecível. Inexplicável.
Incomparável. Zeloso. Encantador. Alegre. Triste. Angustiante. Só. Mortal.
Ardente.Infinito enquanto dure!





Fernando e Vinícius
souberam definir tão bem meus sentimentos atuais que até parece que eu cheguei e
contei no ouvido deles.. kkkkkkkkkkkkkkk.. Caras sábios!





Beijosssssssss!

Bom fim de semana!

Um comentário:

Raquel disse...

não gosto e não gosto! vc sabe...
Mas eu tenho que fazer um comunicado:

Novelas mexicanas estão destruindo a moral, os bons costumes e os lares do nosso país!

falei!


hahahahahaahahahahahaha
to brincando nega! Vc sabe que eu te amo né?