terça-feira, 11 de novembro de 2008

You are so beautiful...


You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can't you see
You're everything I hoped for
You're everything I need
You are so beautiful
To me




Você é tão linda pra mim...


Uma pessoa especial. Uma pessoa abençoada. Uma irmã querida. Uma amiga para tds os momentos.


Assim, é a Paula na minha vida. Apesar de ela não acreditar, porque, as vezes, até com razão, ela reclama da minha falta de atenção para com ela. Pode até ser que ela tem razão de reclamar. Na verdade, acho que ela tem razão! Talvez, eu não lhe reserve a atenção que ela merece. As vezes, sei que cometo erros irreparáveis, e talvez, ela não saiba, mas não me perdôo por esse tipo de coisa. Ela é tão especial pra mim. Espero algum dia conseguir convencê-la disso.








O mais engraçado foi a forma como nos tornamos amigas. Nos conhecíamos já de algum tempo. Frequentávamos a mesma comunidade no orkut. Participávamos dos fóruns e compartilhávamos opiniões. Por algum motivo, que não sei exatamente qual, nos adicionamos no msn. Mas era uma coisa boba. Para tirar uma dúvida, ou algo do tipo. Então, nos falamos a primeira vez. Coisa rápida. E logo, ela desligou na minha cara! Nossaaa.. como eu odiava, qnd ela fazia akilo. Eu, cheia de boa vontade, querendo fazer amizade e ela: "Agora tenho que ir, tchau, beijo!" E tcham! Desligava o msn ou me bloqueava na minha cara.. não deixava nem eu responder, nem dar tchau de volta! Eu detestava akilo! Mas, eu, sempre perseverante, não sei porque, não desistia. Talvez porque imaginasse que algo mt especial poderia surgir dali. Então, numa dessas conversas relâmpagos, descobrimos coisas em comum. O gosto por novelas mexicanas, por exemplo. Consegui prender a atenção dela por mais de 15 minutos! Uma vitória! Volto a afirmar, as novelas mexicanas só me trouxeram pessoas especiais. E daí por diante, é história! Passamos a conversar muito mais. Nos descobrimos. Nos tornamos mais que simples amigas. Nos tornamos irmãs! Eram manhãs inteiras no msn juntas, desenvolvendo teorias EO e rindo das tosquices deliciosas das novelas mexicanas.






Uma certa manhã, eu acordei bem cedo, lá pelas sete da manhã, conectei o msn, e logo depois, ela tb entrou e me disse: "Estava off, estava esperando só alguém legal entrar" . Um outro dia, ela passou td uma manhã conversando comigo, enquanto eu morria de dor de dente.. me fez companhia durante td a manhã, pq eu estava sozinha em casa.











Coisas fofas como essas, conquistaram meu coração para td o sempre! Ela é a minha irmã! Pode não ser de sangue, mas é de alma, de coração! Acho que isso é até mais importante. O laço sanguineo não é garantia de nada. O laço do amor, da amizade vale muito mais!

Ela é ciumenta! Nossa! Demais! Mas é o jeito dela. Já até me acostumei e acho fofo.


Amiga, Irmã,

Não sei como te fazer entender, talvez, me faltem as palavras corretas, mas vc tem um significado especial na minha vida e vai ter para sempre. Esse post, não é para te ganhar.. foi só uma maneira que encontrei de homenagear, alguém que é mt especial para mim. Saiba que voce poderá contar comigo a td momento e para o que precisar! Essa distância Rio-São Paulo não vale nada se nossos corações estão sempre juntos!


Paula..

EU TE AMO! E esse amor é para sempre! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!
To até sem palavras!!
E, veja bem, eu não desligava na sua cara coisíssima nenhuma, tá :P eu que sou envergonhada e bicho do mato mesmo. Imagina, até pela internet!
Te amo, amiga! Tu não imagina o bem que a sua amizade me faz!
E eu sou ciumenta sim, vão encarar? EEHAUEHUAEUAEUAHEUAHEUAHUEH

Raquel disse...

É mole, o povo gosta mesmo é de quem despreza! hahahahahaha
mas que bom que deu muito certo no fim, e que vc não desistiu hehe

e sim, nós tinhamos um encontro! hahaha Eu tava almoçando na hora que eu cheguei a pegar o cel pra te ligar, depois eu não sei o que eu fui fazer que acabei esquecendo! hahahaha Eu tava lá no centro resolvendo uns babados "/


beeeeeeeeijo
eu to com saudade de vc no msn!!
vamos marcar um skype? ou telefone mesmo né? dãã hahahaha